Tópico original:

Defeito Galaxy A21s

(Tópico criado em: 07-01-2022 03:02 PM)
203 Exibições
AlexEdosSantos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, boa tarde!

Estou aqui para demonstrar minha insatisfação com a samsung, meu aparelho Galaxy A21s morreu do nada, foi usado o dia inteiro, descarregou e nunca mais recarregou, simplesmente assim.

Entrei em contato com a samsung, me pediram para enviar o celular, comentei que tinha usado 1 ano e 4 meses, se havia alguma cortesia quanto ao reparo, foi dito que sim, que era possivel, enfim, enviei o celular 29/04, foi para uma assistencia errada, foi redirecionado, foi aceito o reparo, eu entrava em contato para saber o prazo, diziam que estava sendo feito o reparo e que logo eu iria receber meu celular, esta semana me ligaram passando orçamento R$ 739,00, piada né?

Disseram que não existia cortesia, ou seja, toda informação que me passaram foi ilusão, um atendimento horrivel no sac, cada atendente me fala uma coisa, bem contraditoria, reclamei e abriram um chamado interno para verificar o caso, agora me ligaram novamente para dizer que não ia fazer o reparo em cortesia...haha me fizeram perder um tempo tremendo, solicitaram para que eu fize-se uma carta com os dizeres do problema, como aconteceu.

Enfim de nada adiantou, samsung voces perderam um cliente, com certeza, não compro mais nada da marca SAMSUNG.

E outra coisa, voces precisam melhorar muito este atendimento ao cliente, é um transtorno tremendo.
Ah e tem outra coisa, vou entrar no PROCON contra voces, isso não foi legal, voces me passaram um informação totalmente enganosa.

 

Alex E dos Santos

4 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde, Alex! Compreendo sua indignação mas se for possível retire os dados que estão no final do post, se algum Moderador vier a entrar em contato ele pedirá os dados no privado.
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Agora sobre o desabafo, realmente é bem desgastante receber várias falas do SAC, pois estamos a confiar na fala do atendente e executamos o que é dito, já pelo tempo de uso dito sabia que teria surpresa, a depender do modelo é um ano de garantia e olhe lá! Espero que não desista assim da Samsung e que te dão um parecer confiável e não percam um cliente que se dedicou ao ponto de pedir reparo, passar por todos estes perrengues e tals.
0 Kudos
AlexEdosSantos
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu achava que o suporte da samsung era diferente, não havia precisado até o momento, tenho TV's da marca e não precisei de suporte, mas depois dessa, saber que quando precisamos novamente vai ser esta novela.

Trabalho com TI e compro de diversas marcas de eletronicos, nunca tive um atendimento tão horrivel e sem solução como este.

Eu recentemente abri um chamado na Acer, questionando sobre um reparo de um notebook de mais de 2 anos de uso, o teclado parou, pesquisei e o modelo em si tinha apresentado bastante problema a respeito, pediram para eu mandar o notebook, eles me mandaram um novo.

E olha que a Acer nem tem tanto influencia no Brasil quanto a samsung.

Sinceramente esta Marca 'samsung' me decepcionou e vou compratilhar desta experiencia com amigos e familiares.

gustavo0608
Beginner Level 4
Galaxy A
Oiiiiii
0 Kudos