Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Defeito ou bugs no A52 4G?

(Tópico criado em: 05-18-2023 01:05 AM)
Anna1998
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, alguém sabe me dizer se isso é um bug, um defeito e o que é essa ação necessária na segunda foto? Já tirei o cartão de memória, formatei sem necessidade e perdi muitos arquivos importantes e o erro continua. Alguém consegue me explicar o que tá acontecendo por favor? Não sei mais o que fazer.
image

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Victor_233
Active Level 5
Galaxy A
É bug no app de diagnóstico mesmo, não se preocupa não é seu aparelho, o meu m23 tá com esse mesmo bug no diagnóstico do chipScreenshot_20230518_020041_Gallery.jpg

Exibir solução no post original

Solução
Julio206
Active Level 5
Galaxy A
O meu m52 tbm deu esse erro, mas creio que é por conta que eu tenho só um chip no aparelho.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Victor_233
Active Level 5
Galaxy A
É bug no app de diagnóstico mesmo, não se preocupa não é seu aparelho, o meu m23 tá com esse mesmo bug no diagnóstico do chipScreenshot_20230518_020041_Gallery.jpg
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Muito obrigada, eu estava tentando de todas as formas entender o que estava dando de errado. Não estava entendendo nada. Até meus contatos estão bugados. Ele abre ou as vezes só carrega e o app fecha sozinho. Mas no wpp só aparece os números, sem os nomes salvos. Só queria uma correção pra esses bugs.
Solução
Julio206
Active Level 5
Galaxy A
O meu m52 tbm deu esse erro, mas creio que é por conta que eu tenho só um chip no aparelho.
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Pois é, eu não tô entendendo esses bugs, tirei até o cartão de memória que eu uso pra ver se era problema do celular mesmo ou se estava algo danificado e continuou mostrando o mesmo erro. Até meus contatos e wpp estão bugados. Os contatos demoram pra abrir, carregar e aí depois pra abrir ou só fecha mesmo e os contatos do wpp só aparece os números, não aparece com os nomes dos contatos que eu salvei.
0 Kudos
CarlosROC
Active Level 3
Galaxy A
Ausência do segundo chip. Nada demais.
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Então, eu não tenho segundo chip e no lugar eu tinha o cartão de memória e estava colocado corretamente. Junto do app dos contatos que demoram pra abrir ou só fecha sozinho. Quando abro o wpp ou faço ligação, não aparece o nome do contato, só os números de telefone.
0 Kudos
CarlosROC
Active Level 3
Galaxy A
Vc sincroniza os contatos por onde? Google; Outlook, Samsung?
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Samsung
0 Kudos