Tópico original:

Delay na abertura de apps

(Tópico criado em: 07-10-2025 09:05 AM)
82 Exibições
pheuss
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Desde a atualização pra Oneui 7 onde fiz uma atualização limpa, via odin com a rom oficial, tenho percebido uma certa demora na troca de aplicativos.

Se estiver no instagram e for pra tela inicial e abrir o whatsapp, há uma demora de 2 a 3 segundos e nesse período a tela fica congelada.

One Ui 7,  patch de julho/2025

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@phneuss. 

Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.

Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualização. 

Caso o problema persista após a atualização dos aplicativos, siga para o passo de "Limpar cache - Suporte Aplicativo.

Vamos limpar o cache do aplicativo que está ocorrendo falha. Esse processo garante que arquivos obsoletos ou corrompidos sejam excluídos.

Não se preocupe, que esse processo não exclui o aplicativo.

Vá em:Menu > Configurações > Aplicativos > selecione o aplicativo que está apresentando falha > Armazenamento > Limpar cache.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
pheuss
Active Level 1
Galaxy A

Todos meus apps são atualizados manualmente por mim tanto na play store quanto na galaxy store, já limpei os dados da launcher padrão e mesmo assim o problema continua.

Ao que me parece ser um problema relacionado a launcher.

0 Kudos