Tópico original:

Delay na camera

(Tópico criado em: 01-21-2025 11:09 PM)
52 Exibições
JoãoPPR
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou com um problema com o meu galaxy A06. Quando eu vou gravar um vídeo com a câmera do meu celular, eu mexo o celular e ele tem um delay de cerca de 1 segundo para atualizar a imagem, a imagem mostrada no celular fica quase 1 segundo atrás da realidade. Alguém que tem ou já teve esse problema consegue me ajudar a resolver?
11 Comentários
VictorAmorim_
Active Level 4
Galaxy A
Oi!

Talvez seja um problema de software ou do celular mesmo como a limitação de processamento e baixa memória RAM disponível. Faz assim: limpa os dados do aplicativo e se mesmo assim continuar, força a parada. Caso continue infelizmente só com algum patch da Samsung para arrumar.
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
Acho que n, meu a05 tá gravando normal a 60 fps e a câmera lenta a 120 fps
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
A06 por ser o sucessor do A05, também é pra gravar a 60 fps sem delay
JoãoPPR
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado, mas não deu em nada
0 Kudos
VictorAmorim_
Active Level 4
Galaxy A
Então talvez seja um problema do seu celular... conhece mais alguém com esse celular que está com algum problema parecido? Se não, somente com uma atualização da Samsung pra resolver isso.
JoãoPPR
Active Level 1
Galaxy A
Minha irmã também tem o mesmo celular, que inclusive foi comprado junto com o meu, porém o dela não apresenta esse problema
0 Kudos
VictorAmorim_
Active Level 4
Galaxy A
É, infelizmente deve ser um problema do seu celular mesmo. Espere por uma atualização da Samsung para ver se melhora mas, se não mudar só falando com a assistência.
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
O meu A05 está normal, gravando a 60 fps e a câmera lenta a 120 fps

Isso deve ser um problema crônico do celular, reinicia e se o problema continuar, leve a uma autorizada se ainda estiver na garantia, e se nada doq eu falei resolver, instale outro app de gravação (Até msm o próprio WhatsApp) e tente gravar um vídeo lá, se continuar, o problema está no aparelho msm que veio com defeito crônico.
JoãoPPR
Active Level 1
Galaxy A
Após forçar a parada e reiniciar o celular a câmera funciona apenas para fotos. Quando tento gravar vídeos o app simplesmente crasha
0 Kudos