Tópico original:

Demora a carregar na One ui 6.1 no A34

(Tópico criado em: 05-27-2024 09:30 PM)
245 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa noite. É impressão minha, ou depois da atualização da one ui 6.1 o aparelho está demorando mais pra carregar?
8 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Não esta uso o carregador turbo de 25 Watts e o ciclo são preenchido no tempo previsto. Talvez o seus Galaxy, precise recalibrar o uso da bateria que é feita com a carga de 0% à 100% em condições normais de uso !
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
Então, eu comprei recente um carregador de 25w tbm na loja da samsung, e reparei que na 6.0 ele carregava mais rápido. Dps da 6.1 ele está demorando mais pra carregar, e olha que já até formatei tbm o aparelho. A questão de recalibrar o uso da bateria, esse método de 0 a 100 funciona msm? Não é prejudicial a bateria não?
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Somente serve para o sistema recalcular os dados corretos da corrente elétrica do smartphone sem que haja discrepância. Faça o método com cautela ! As vezes o sistema operacional do Galaxy precisa recalcular para garantir uma boa performance !
thinkthink
Active Level 8
Galaxy A
Espere o aparelho desagregar totalmente, depois tente ligar, se ligar espere novamente acabar a bateria e coloque para carregar de 0 a 100% com aparelho desligado. De preferência sempre ao carregado original
thinkthink
Active Level 8
Galaxy A
Digo o carregador original que vem com o parelho
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
O meu igual
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Pode fazer parte da proteção de bateria. Veja se está ativada e faça o teste.
thinkthink
Active Level 8
Galaxy A
Cada ciclo representa uma carga de 0 a 100%. E por isso é importante sempre deixar completar a carga. Toda e qualquer bateria tem um número de ciclos e cada vez que faz uma carga independente do % a Epron da bateria ler 1 ciclo.