Tópico original:

demora de mais já é segunda vez que eu carrego

(Tópico criado em: 07-12-2024 03:11 PM)
215 Exibições
Luis1380
Expert Level 1
Opções
Galaxy A

image

Samsung Galaxy A54 5G 
25W é lento 
23 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Nós sabemos que com tantas funções disponíveis são comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu também, aqui não percebi nenhum aquecimento, nem usando a câmera, nem jogando joguinhos casuais. Pessoal tem um desgosto por Exynos que é uma coisa.
cesarwcbo
Active Level 7
Galaxy A
Mais a galera ficou com medo por causa dos primeiros. Mais hoje em dia em um processador bom. Pelo menos os que usei não tive dor de cabeça nem problema
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Evite mexer enquanto o celular carrega, já que quando a tela está ativa, o carregamento rápido desativa. Outra coisa, pode ser que seu cabo esteja danificado, o que faz com que o carregador não consiga entregar a corrente máxima. Teste utilizar outro cabo e veja se o problema continua. Outra coisa pode ser que nas configurações de bateria seu celular não está com a opção de carregamento rápido ativado.
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
eu não mexo no celular, em quanto ele tá carregando e. carregamento rápido eu sempre usei desde quando eu comprei 1721143856930_1721143856885_0.png
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Então deve ser o cabo que está ficando ruim. Faça esse teste. Troque esse cabo por outro. Evite esses cabos muito baratos porque eles não conseguem entregar a corrente necessária pra carregamento rápido.
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
mais esse carregador não foi barato não, foi mais o menos 80 a 85 reais
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu tô sabendo. Cê ainda pagou barato. Na Assistência Samsung daqui tá saindo a 120 reais sem o cabo, e se quiser o carregador completo é 180 reais kkkkkkk
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
180 reais esse preço era pra ser um de 45W e não o de 25W
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Eu também acho, tá muito caro. Como eu já tenho o cabo USB-C/USB/C, eu vou comprar só a caixinha por 120 mesmo, ainda mais que o colega confirmou que o A55 carrega completamente com 1 hora e 20 minutos de carga aproximadamente.
0 Kudos