Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Demora em ler digital na tela.

(Tópico criado em: 05-23-2022 11:11 AM)
223 Exibições
MarceloNB
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá amigos... 

Meu Galaxy A52S 5G demora muito em fazer leitura de digital na tela. 

Tenho um amigo que tem um Galaxy S21 e a leitura de digital na tela dele é muito mais rápida que do meu A52S 5G.

Ele só encosta o dedo e o desbloqueio de tela é muito rápido. 

Sera que existe uma maneira de fazer o A52S lê a digital na tela igual do S21? 

 

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
A do S21 é ultrassônico os da Linha A n,mantenha sempre limpo e uma coisa que me ajuda na minha linha A é:Pesquisa nas configurações "Animação de desbloqueio" aí desativa

Exibir solução no post original

Solução
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Então, é pq a digital na tela do A52s 5G é óptica, enquanto a do S21 é ultrassônica. Mas se quiser umas dicas de como melhorar a digital do seu A52s 5G, eu fiz um post com umas dicas que tenho certeza que vão te ajudar.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/dicas-de-como-melhorar-a-digital-do-seu-samsung/td-p/12...

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
A do S21 é ultrassônico os da Linha A n,mantenha sempre limpo e uma coisa que me ajuda na minha linha A é:Pesquisa nas configurações "Animação de desbloqueio" aí desativa
Galaxy A

Mantenha a tela do dispositivo limpa, verifique se a sua digital foi cadastrada corretamente, tente cadastrar a digital novamente. Uma outra dica que algumas pessoas passam é cadastrar a mesma digital mais de uma vez.

tbm tenho um A52s 5G e no meu demora apenas 1 segundo.

0 Kudos
Solução
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Então, é pq a digital na tela do A52s 5G é óptica, enquanto a do S21 é ultrassônica. Mas se quiser umas dicas de como melhorar a digital do seu A52s 5G, eu fiz um post com umas dicas que tenho certeza que vão te ajudar.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/dicas-de-como-melhorar-a-digital-do-seu-samsung/td-p/12...
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
Boa @WhiteVision22 !
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Obg @CassiaNonato 😊 💙
0 Kudos
MarceloNB
Beginner Level 3
Galaxy A
Valeu grande amigo.
Vou seguir suas dicas aqui... 💪🏼
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Disponha amigo, tmj ✌🏽
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Vixi
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Galaxy A
O porque de estar muito lenta a digital eu nn sei mais eu sei porque a do seu amigo é mais rápida
0 Kudos