Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Demora no Envio do pedido

(Tópico criado em: 08-24-2024 12:12 AM)
213 Exibições
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Opções
Galaxy A
  • Fiz o pedido de  um A35 no site da Samsung estudantes dia 19/08 e hj já é 24/08 e até o presente momento não foi emitido nota fiscal e o pedido não foi enviado, embora o prazo de entrega seja até o dia 30/09 acho isso um descaso com o consumidor por parte da Samsung, uma empresa de grande porte mas que possui um péssimo serviço de loja online, espero que meu pedido chegue antes desse prazo de 30 dias, visto que, nenhum outro site que se preze entrega um produto com uma demora dessas, se soubesse antes de todos esses problemas envolvendo a marca marca relação a entrega jamais teria comprado. Caso alguém aqui tenha comprado na loja online com prazo de entrega para 30 dias e recebeu antes, me avisa, por favor! Grata.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Kabeça
Active Level 6
Galaxy A
Sim, pela pela lei até dia 30 estão no direito deles, só após essa data que aí sim você pode reclamar com toda razão

Exibir solução no post original

16 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Já tentou entrar em contato com a Samsung? Ao suporte cliente online?
0 Kudos
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Galaxy A

Já sim, só me disseram que não há o que fazer além de aguardar Já que o prazo é até 30 de setembro. O prazo é até 30 de setembro? Sim, mas isso não quer dizer que tenho q receber o produto só nesta data, não é mesmo? 

Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Mas vezes depende muito da sua região, pode ser por questões de segurança também pra que o produto fique o seguro possível...
0 Kudos
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Galaxy A

Pode ser sim, mas achei estranho pois uma colega pediu também um aparelho no mesmo dia que eu e o prazo de entrega pra ela foi pra 15 dias e já tá para entregar amanhã. O que resta só aguardar mesmo, mas até lá vou estar cobrando kkk meu direito 

Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
As vezes pode mudar. A única solução mesmo e esperar a entrega, pode até chegar antes mesmo, e aguardar.
0 Kudos
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Galaxy A

Assim espero, só aguardar agora! 😕

Kabeça
Active Level 6
Galaxy A
Você tem que aguardar até dia 30 de setembro, pois pode estar sem estoque e estão aguardando reposição, esse seria a demora no envio
Samsung_0PvFPdG
Active Level 2
Galaxy A

Então, até pensei nessa possibilidade. Mas veio mais uma insatisfação com a empresa. Se não tinha estoque pq vender o produto? uma vez que o consumidor comprar ele quer receber o produto o mais rápido possível, infelizmente não estou tendo uma boa experiência até o presente momento. 

Solução
Kabeça
Active Level 6
Galaxy A
Sim, pela pela lei até dia 30 estão no direito deles, só após essa data que aí sim você pode reclamar com toda razão