Tópico original:

Demora para carregamento total

(Tópico criado em: 11-10-2024 02:23 PM)
86 Exibições
leonardodemelo
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde.

Posso um Galaxy A32 4G desde seu lançamento e nunca me ocorreu algum problema relacionado à bateria ou carga. Entretanto, há cerca de quatro dias, meu aparelho demora muito para carregar totalmente mesmo a mostrar um tempo de 2 horas restantes.
Deixei-o a carregar às 13h com o Spotify conectado à caixa Bluetooth sem capa para evitar aquecimento, a bateria ainda estava em 40% as 18h.

Minhas últimas cargas estão dessa forma, às vezes mais rápido, às vezes não.

O que poderia ser? Alguém mais teve esse problema? Tenho um uso moderado e não costumo utilizar carregando.
0 Kudos
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @etoleonardo. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
leonardodemelo
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado por responder.
0 Kudos
andhardtke
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente a carga rápida não está funcionando. Vai fazer uma semana que aconteceu isso comigo, o carregamento rápido não funciona. Quando você coloca pra carregar aparece só "carregando" ou "carregamento rápido"? Porque o meu aparece só "carregando", o que significa que está na carga lenta. Enfim, tem muitos relatos aqui sobre pessoas que estão passando pelo mesmo. Só espero que seja um problema de software após a atualização de 01/10, não no celular. Já estou considerando até levar em alguma assistência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @andhardtke. Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco.

0 Kudos
leonardodemelo
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado pela sua resposta. Eu percebi após a publicação que houve uma oscilação entre carregamento rápido e comum. Espero que seja um problema de sistema.
0 Kudos
silhse
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia gostaria de saber como faço pra concertar o meu celular na caixinha de som via bluetooth o meu não estar pareando por favor me ajudem
0 Kudos