Tópico original:

depois da última atualização, meu a51 ficou lento

(Tópico criado em: 05-28-2020 08:29 PM)
1375 Exibições
julianexxo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Eu comprei não faz nem 2 meses... e depois desta última atualização o celular ficou bem mais lento! Por quê? Foi só no meu ou tem alguém em situação parecida? O que fazer para voltar ao que era antes?
26 Comentários
Awaru
Active Level 3
Galaxy A
Comprei o meu no sábado, instalei a atualização e esta horrível, para minha primeira experiência com Samsung sinceramente me decepcionei, o que mais me irrita é a transição entre programas, fica muito mais muito lento, você vê um delay. Espero que em breve resolvam isso.
julianexxo
Beginner Level 4
Galaxy A
Sim. no meu caso, em alguns aplicativos com muitas mídias, ele fica super lento... aff até neste exato momento enquanto digito tem um delay muito irritante...
0 Kudos
Math25
Active Level 4
Galaxy A
Cara o meu está do mesmo jeito, e já foi feito o hard reset. A transição é lenta e cheia de falhas, mesmo eu reduzindo pra 0,5x continuou do mesmo jeito. Eu mencionei isso ao suporte da Samsung e eles disseram que o meu era o único que tava assim, sendo que tenho visto várias reclamações nesse mesmo sentido.
0 Kudos
Kauê06
Active Level 3
Galaxy A
o meu também está assim, é decepcionante, você conseguiu resolver o problema?
te deram alguma posição de quando isso será resolvido???
0 Kudos
Awaru
Active Level 3
Galaxy A
o meu continua a mesma coisa.
julianexxo
Beginner Level 4
Galaxy A
e antes da atualização estava bem melhor... não entendo...
0 Kudos
Awaru
Active Level 3
Galaxy A
Complicado.., para eu usar o meu tiver que entrar em modo desenvolvedor e desabilitar as animações porque estava impraticável.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Já restaurou padrões de fábrica?
Caso não, tente fazer esse procedimento: Aplic > Config > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.
Mas antes faça um backup dos dados.
Kauê06
Active Level 3
Galaxy A
chega desse papo, ja fiz isso 2 vezes e não resolveu o problema