Tópico original:

Depois da última atualização wi-fi e bluetooth desconectando sozinho

(Tópico criado em: 10-10-2022 09:46 PM)
100 Exibições
Samsung_DGrwA9t
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá tenho um Galaxy a12 depois da última atualização no dia 10/10/22 ficou desconectando sozinho o wi-fi e o bluetooth gostaria de dabem se alguém já passou por isso e se tem alguma dica pra resolver essa questão desde já agradeço 

5 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_DGrwA9t! 

Tente reiniciar seu celular. Se já fez isso, tente redefinir as configurações de rede dele. Para isso, vá em Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir para redefinir as configurações de rede. Você poderá perder as informações de rede registradas ao realizar a restauração.  → Feito isso, reinicie o aparelho e tente novamente.

Se o problema persistir, sugiro então a restauração de fábrica do celular. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim continuar, então aí leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

0 Kudos
anacortez
Beginner Level 2
Galaxy A
Vocês precisam resolver o problema sem transferir para os clientes, não???
0 Kudos
caixoteA12
Active Level 7
Galaxy A
Meu também
0 Kudos
Victorbsb
Beginner Level 4
Galaxy A
Meu também está, os fones bluetooth só funciona com o wi-fi desligado.
0 Kudos
anacortez
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu S10 está com o mesmo problema. Ele não sustenta o sinal de wi-fi de jeito nenhum.
0 Kudos