Tópico original:

Depois da atualização o smartphone não vibrou mais

(Tópico criado em: 06-28-2022 12:51 PM)
344 Exibições
lelname1987
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização do software para o Android 12 meu smartphone Galaxy A 71 simplesmente parou de vibrar!!

10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Boa tarde, já tentou formatar ele?
lelname1987
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde! sim formatei mas sem êxito!
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Confira o volume da campainha. Existe a possibilidade do celular estar apenas com opção de sons ativada ou modo silencioso. ...

Desative o modo Não perturbe. Na configuração básica, este modo desativa todas as notificações e vibrações do aparelho. ...

Reinicie o celular. ...
Espero ter ajudado;
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
É o jeito então... vai ser ficar no aguardo , pra que lancem logo uma atualização p/ correção deste bug.
lelname1987
Active Level 1
Galaxy A
Pois é
lelname1987
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz também inclusive fiz todos os testes que tem aqui nesse app
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Assistência....
lelname1987
Active Level 1
Galaxy A
Já levei ele inclusive por esse mesmo motivo tava funcionando de boa depois da atualização parou de novo mas agora o prazo de garantia já passou
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Olá. Não é problema no aparelho, não precisa procurar assistência. Nem fazer hard reset, formatar nem nada. O meu é a71 também e desde que comprei isso já aconteceu comigo duas vezes. Na primeira eu reclamei lá no twitter, conversei com a Samsung por lá, me foi enviada uma atualização pela galaxy store e resolveu. Na segunda, como eu já sabia o que era, apenas esperei. Entra em contato com eles e explica a situação.
0 Kudos