Tópico original:

Depois da atualização

(Tópico criado em: 07-03-2022 12:32 PM)
68 Exibições
A31MAX
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Conforme o tempo foi se passando e como eu ando analisando muitas coisas analisei meu aparelho que é um dispositivo Galaxy a31 de acordo o tempo com esse novo Android e vi que muitos recursos faltaram e outros trouxe um problemas como a memória RAM virtual que não muda muita coisa acho que só mais uma enganação e alguns recursos para fazer você perder a memória e processador não vejo mudança câmera é a mesma coisa em termos de animações a única coisa que eu vejo é o que mudou muito e que ajudou muito foi só o Labs de jogos de multipla janelas com os aplicativos fora isso a interface também que mudou uma das coisas poucas que vem ajudando ou deixa nos clientes mais satisfeitos coisa de marketing conforme a atualização para aqueles que quer um celular com mais memória Ram ou vocês Ao serem comprar um outro aparelho ou vocês vivem nessa vida de achar que vocês estão tendo espaço falso. 

Fico triste por achar que eu veria mudanças Mas não foi o que eu achei peço a todos aqueles que somos usuário que entendam o meu caso talvez no seu aparelho mude mas no meu não
4 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente a Samsung vem a pecar quando se trata de funções. Acabam por adicionar coisas que são inovadoras mas chegam a atrapalhar o desempenho ou até trazer problemas como dito em teu post.
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
É isso Coisa que ninguém entende até hoje só compro por causa que é um simples celular bonito e lindo que tem memória as pessoas não entendem que se trata de processador e qualidade de não pagar muito caro por algo que não vale a pena
0 Kudos
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Vou dar um exemplo
0 Kudos
A31MAX
Active Level 5
Galaxy A
Se você pegar uma banana e um dinheiro e dá para o macaco é óbvio que o macaco vai escolher a banana porque ele não sabe que o dinheiro pode comprar mais banana são as pessoas de hoje em dia elas não entendem elas se acham que são inteligentes mas são mais burra
0 Kudos