Tópico original:

Depois de atualização no A50 não consigo mais tirar fotos contínuas. me ajudem!

(Tópico criado em: 03-27-2021 09:47 PM)
2525 Exibições
RenataLUZ
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo tirar fotos contínuas no meu a 50 depois da última  atualização.... o botão de fotos ao ser pressionado para o disparo das fotos contínuas começa a filmar... alguém.pode me dar uma ajuda? Obrigada.
14 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem-vinda a comunidade!

Tente arrastar o botão de captura para baixo para tirar fotos contínuas. No meu smartphone funciona assim, ele está no Android 11. Caso não funcione vá em configurações da câmera > acesse a opção "Deslize o botão da câmera para" e depois selecione "fotos contínua".
Felipe_J
Active Level 1
Galaxy A

No meu funcionou perfeitamente, Muito obrigado.

0 Kudos
RenataLUZ
Active Level 1
Galaxy A
oie Caio obrigada. mas não funcionou...e a minha configuração já está em fotos contínuas. não sei o que fazer. kkkk
Galaxy A
Tenta limpar a partição do cache do aparelho no Hard reset.
Desliga o aparelho, conecta um cabo USB num notebook, com o aparelho desligado, use as combinações de tecla pra acessar o menu do Hard reset e vai em Wipe cache partition. Pode ser que resolva
RenataLUZ
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada. irei tentar!
Galaxy A
Olha, vou te dar uma segunda dica, pois acho que essa função (que vc se refere) não está otimizado.
Faz o seguinte para tirar foto contínua:
Na configuração da câmera, vai em "Métodos de disparo", ativa a opção "tirar foto ou gravar vídeo", depois volta na câmera e pressiona e mantenha pressionado o botão de volume (pode ser aumentar ou diminuir o volume) e veja se vai tirar foto contínua desta forma. Eu acho que a Samsung não otimizou a primeira função que você se referiu, de deslizar o botão da câmera pra tirar foto continua.
0 Kudos
RenataLUZ
Active Level 1
Galaxy A
entrei no chat da Samsung. a atendente pediu para que forçar o desligamento... e depois reiniciei o celular e voltou a funcionar.
teusmah
Beginner Level 3
Galaxy A
O Renata o seu a50 tá com um problema que quando celular esquenta ele mostra uma notificacao e feche o aplicativo e você não consegue entra nada até a notificacao sair e esfriar o celular
0 Kudos
RenataLUZ
Active Level 1
Galaxy A
não está não...
0 Kudos