Tópico original:

Depois de ter voltado da assis da Samsung, entrou água na Cam frontal

(Tópico criado em: 10-16-2023 02:06 PM)
184 Exibições
thiagosptv
Active Level 5
Opções
Galaxy A
No primeiro contato com a água depois de ter voltado da assistência técnica oficial da Samsung em Vitória ES, entrou água no meu Galaxy A73. Fui limpar o celular pois eu sempre fazia isso antes quando ele está mt sujo, etc. Apenas coloquei de baixo da torneira pinguei um pouco de detergente neutro de lavar vasilia e limpei com a mão mesmo. Sempre fiz isso e nunca deu em nd. Mas agr.....

image
É possível ver a água condensando no Cam frontal

Vou entrar em contato com a assistência pq eu comprei o celular tbm pela resistência a água e isso precisa continuar.
8 Comentários
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy A
Se tá na garantia, como é a segunda vez que vai acionar o seguro pelo mesmo motivo.
Pode pedir um novo
Galaxy A
O meu não está na garantia e a tampa traseira tá abrindo, não sei a quanto tempo porque percebi esse ano, entrei no chat e eles pediram pra eu mandar na assistência pra eles vedarem de novo, justamente também é um A73... Agora estou receoso de mandar pra assistência e eles fizerem um mal serviço...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Por isso meu A73 tem mais de 1 ano de uso até hoje nunca tive coragem de molhar ele ou colocar debaixo d'água eu sempre tive receio. A respeito de limpar ele debaixo da bica com água corrente de boa mais, não me leve a mau por favor só uma opinião minha tá com todo respeito eu não usaria detergente não acho que isso também não é legal. Usaria somente a água mesmo.
AngeloCampos
Active Level 6
Galaxy A
Não mencione que você colocou o telefone na pia pelo amor de Deus, água corrente prejudica sim, mas parece que o telefone foi mal selado então você tem que solicitar a garantia da assistência técnica e eles vão trocar o aparelho
AmandaCamargo
Active Level 8
Galaxy A
Sim precisa ir atrás dos seus direitos
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy A
Corra atras dos seus direitos ! Tenho um note 10 lite não tem IP68 então mesmo se tivesse não o botaria de baixo da água nunca ! Eu limpo com uma flanela de limpar óculos escuros e álcool só borrifo nem deixo a flanela úmida só borrifo um pouco e passo no telefone limpa muito bem e desemgordura mais não passe ou bote na água de jeito nenhum mesmo ele tendo IP68 isso é contar com a sorte
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Gente eu não coloco na água, tenho um S22 e possui resistência à água, porém, vai que o meu aparelho esteja com defeito nessa função. Não acho dinheiro na casa do inimigo. 😪😪😪.

Além disso amigo, se na assistência seu aparelho foi aberto, parece, não tenho certeza, mas ela não se responsabiliza por entrar água. 😪😪.