Edsonsanbr
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-21-2023 10:34 PM
Galaxy A
Acabei tornando o cartão SD como memória interna do meu celular. Só que o aparelho usa a mesma bandeja para o cartão de memória e para o chip agora um dos meus chips queimou e eu preciso substituir mas eu não sei se eu posso remover ou não a bandeja com o cartão.
Eu quero saber se eu posso retirar a bandeja com o celular desligado ou se eu fazer isso mesmo com o celular desligado vou ter algum problema com o aparelho ?
5 Comentários
danielMangy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2023 11:34 PM
Galaxy A
não vai ter problema algum remover o cartão SD mesmo formatado como interno. pra desencargo de consciência, faça com o telefone desligado e re-insira o cartão!
pode confiar em mim. já fiz isso de formatar como interno e é só desligar se quiser remover... te garanto que dará certo :)
boa sorte!
pode confiar em mim. já fiz isso de formatar como interno e é só desligar se quiser remover... te garanto que dará certo :)
boa sorte!
Dkarvalhos
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2023 11:54 PM
Galaxy A
Bom falar isso, eu tô fazendo isso no meu s20 fe , coloquei praticamente todos os apps logo nele e as fotos vídeos
Só q as vezes quando jogo fotos pra sd ele apaga celular oi as vezes reinicia, normal isso? O q faço?
Teve uma vez q ele deu susto, dando entender q deletou tudo aí reiniciei e tava de boa
...
Deu esses problemas três dias
Só q as vezes quando jogo fotos pra sd ele apaga celular oi as vezes reinicia, normal isso? O q faço?
Teve uma vez q ele deu susto, dando entender q deletou tudo aí reiniciei e tava de boa
...
Deu esses problemas três dias
danielMangy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2023 11:59 PM
Galaxy A
eu não recomendo você jogar apps pro cartão de memória...
o armazenamento do S20fe tem velocidades muito altas, então é melhor manter os apps na memória interna pois isso garante uma estabilidade e performance muito superiores!
mas se mover coisas pro cartão causa reinícios aleatórios, pode ser que tenha algum defeito nele. então recomendo parar de usá-lo e se possível jogar fora. eu tive essa experiência com o meu A53 e deu um pouco de medo kkkkk
o armazenamento do S20fe tem velocidades muito altas, então é melhor manter os apps na memória interna pois isso garante uma estabilidade e performance muito superiores!
mas se mover coisas pro cartão causa reinícios aleatórios, pode ser que tenha algum defeito nele. então recomendo parar de usá-lo e se possível jogar fora. eu tive essa experiência com o meu A53 e deu um pouco de medo kkkkk
Dkarvalhos
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2023 12:38 PM
Galaxy A
Aí Jesus kkkk
Members_1yRmYNA
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2024 11:02 AM
Galaxy AComo fazer "formatar interno" no cartao de memoria, em um Samsung M23? sabe como ?