klucasgomes
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-03-2025 02:42 PM
Galaxy A
Estou sentindo uma ansiedade muito forte da base de usuários Samsung Galaxy S e Galaxy A para a OneUI 8. Pergunta sincera:
Vocês esqueceram que somos usuários Android, onde o Google não faz nada, a maior novidade do Android 16 é no visual e nós nunca veremos, e que a Samsung vai lançar a versão final da OneUI só em janeiro/fevereiro com a linha Galaxy S26?
Um desabafo sincero. Sem elogiar, eles não prometeram nada. Vi algumas pessoas reclamando de um atraso, sendo que o calendário diz "a partir do dia X". Estamos em outubro, se diz a partir do dia 02, como é o caso do meu aparelho, se chegar em dezembro ainda vai estar correto, era a partir de*.
E pra quê tanta ansiedade? Não mudou nada. A Samsung só está corrigindo o problema do início do ano.
A OneUI 7 com Android 15 atrasou por vários problemas. O que fizeram? — minha opinião como analista de mercado — lançaram o upgrade do Android para o meio do ano, assim, no final de janeiro, só precisam atualizar a interface nova.
Não assisti ao evento do Z Flip 7, Flip 7 FE e Z Fold 7, mas se realmente há algumas mudanças, provavelmente foi focando nos dobráveis. Rumores apontam a versão 8.5 para a linha Galaxy S26, essa sim com novidades.
Só um desabafo mesmo.
Não sei se só eu tive essa impressão.
Essa atualização é mais de Android que de interface, e Android por Android... quem se importa? 🫠
2 Comentários
Vascobgs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-03-2025 03:18 PM - editado 10-03-2025 08:06 PM
Galaxy A
Tem dois grupos de ansiosos a cada atualização. O primeiro porque curte saber que tem algo novo a receber, mesmo que não tenha quase novidade alguma. O segundo, principalmente nessa última One UI 7, são os que esperam correções para seu sistema cheio de problemas. O primeiro grupo, não há o que fazer, eles vão fazer isso todas as vezes, porque já faz parte da personalidade deles. O segundo, pra mim, é o mais justificável, afinal, eles enfrentam travamentos, bateria descarregando em 2 horas de tela, etc. Eles são movidos pela ansiedade, mas também pela esperança, de ter de volta a boa experiência que tinham, antes de atualizar para a One UI 7.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-03-2025 05:48 PM
Galaxy A
Parei de ler no "Google não faz nada...". Cara, a Apple cansa de lançar recursos que já estão no Android há anos, como widgets, possibilidade de usar teclados de terceiros, isso pra citar o básico kkk
Android é um sistema consolidado.
Android é um sistema consolidado.