Tópico original:

Desabafo

(Tópico criado em: 08-09-2021 12:55 AM)
644 Exibições
fabio_silva
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Venho por meio deste, fazer uma reclamação sobre a nova atualização do Android, o Android 11 vem apresentando travamentos na linha Samsung galaxy A10s, não só isso mas afetando a maioria dos aplicativo como mensege que não abre mas a bolha de pop-up, e ao minimizar um aplicativo ele não volta ora onde parou ele reinicia os aplicativo, no caso de jogos online como o freefire se o usuário minimizar o aplicativo corre o risco de perder a partida porque o jogo simplesmente reinicia.
Sobre a câmera, travamentos nos menus, reconhecimento de digital também é lento, ok Google demora á aparecer, navegadores apresentam lentidão. Esas são algumas das minhas impressões depois da atualização para o Android 11 esperava mais.
14 Comentários
nem22
Active Level 3
Galaxy A
Boa Noite amigo sobre manter jogos aberto no muilti tarefa com um aparelho com 2 gigas de RAM é meio difícil
0 Kudos
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
Android 10 não tinha esse problema
0 Kudos
nem22
Active Level 3
Galaxy A
Qualquer aparelho com 2 gigas de ram se vc sair do jogo ex e for no banheiro e voltar e for no multi tarefa e a abrir ele pra continuar a onde parou ele vai abrir isso é pra telefone de 6 de RAM em diante o de 4 até abre mais se vc demora muito ele começa de novo
0 Kudos
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
Não demora nen um segundo Man, fechou já era as vezes para no meio do jogo e sai
0 Kudos
Schumacker
Active Level 3
Galaxy A
me ajuda em um concurso só curtindo o meu vídeo? Eu ficaria muito feliz...

https://r1.community.samsung.com/t5/time-conexão/conexão-paterna/td-p/12033627
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
Pronto, boa sorte
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Perturbaram tanto querendo a atualização, tá aí cheia de bugs agora
0 Kudos
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
O consumo de ram tá absurdo quase 90%
0 Kudos
fabio_silva
Active Level 2
Galaxy A
Sansug podia disponibilizar um recurso que usa parte do cartão de memória como memória ram
0 Kudos