Tópico original:

Desapareceu a lupa

(Tópico criado em: 02-04-2024 01:18 AM)
512 Exibições
AlanMotaRodrigues
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Antes dessa atualização dava pra pesquisar no modo de economia de energia (tinha uma lupa no lado dos três pontinhos e agora não tem mais) poderiam arrumar isso ou me falar como colocar novamente a lupa?. Sem o modo de economia de energia tem essa lupa (pra mostrar essa lupa sai do modo de economia de energia e clica nos três riscos no lado inferior esquerdo e a lupa vai estar no lado esquerdo dos três pontinhos que fica no lado superior direito).
6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Vixe :( onde ficava essa lupa?
0 Kudos
Galaxy A
Quando clicava nesses 3 riscos no lado inferior esquerdo no celular (A54) depois que faz isso no lado superior direito no lado dos três pontinhos tinha uma lupa. Sabe agora do que eu tô falando?. Sem o modo de economia de energia tem essa lupa (pra mostrar essa lupa sai do modo de economia de energia e clica nos três riscos no lado inferior esquerdo e a lupa vai estar no lado esquerdo dos três pontinhos que fica no lado superior direito).
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, AlanMotaRodrigues! 

Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo. 

0 Kudos
Galaxy A
Pode me dar mais detalhes pra eu ver como colocar a lupa? Se isso ainda for possível. Se não for possível teria como voltar pra antes dessa atualização?
0 Kudos
JoaoMarcos19
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com o mesmo problema atualmente, já conseguiu resolver o seu?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, JoaoMarcos18. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos