Tópico original:

Desapontada com meu A54

(Tópico criado em: 03-11-2024 02:17 PM)
187 Exibições
Analuizastumpf
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde, members. Vim aqui compartilhar a meu descontentamento.. Comprei esse celular com intuito de instalar um esim, pois vou viajar para o exterior e precisarei de Internet ao chegar. Como ele estava na lista de compatibilidade do app do eSim, e eu queria trocar de celular, optei pelo modelo a54. Hoje quando fui instalar, descubro que o modelo fabricado no Brasil não possui essa opção de instalar eSim. Então fica aqui o alerta. Também não foi o único problema que me deixou insatisfeita.. Tem um bug muito irritante do microfone. Enfim, fica aqui meu conselho e meu desabafo.
5 Comentários
Iago311
Active Level 4
Galaxy A
Ana, compra um chip internacional aqui no Brasil mesmo. Sempre que viajo pra fora do continente uso o chip da Three. Vende no Mercado Livre, nunca tive problemas. Mas é realmente frustrante mesmo.
Analuizastumpf
Active Level 1
Galaxy A
Oi, Iago. Obrigada pela dica :)
É *** que já paguei pelo chip e nem vou poder usar 😕
Agora estou vendo para comprar no meu destino mesmo, porque sai um pouco mais barato.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ana luiza. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Iago311
Active Level 4
Galaxy A
Putz, que droga! Espero que dê tudo certo com a sua trip e o seu aparelho!
Analuizastumpf
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada!
0 Kudos