Tópico original:

Desativar lixeira no A55

(Tópico criado em: 07-12-2024 04:19 PM)
735 Exibições
mariomouraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá a todos! Recentemente saí de um A22 e agora tenho um A55, só que a One UI 6.1 com Android 14 colocou uma tal de lixeira tanto na Galeria quanto no navegador de arquivos. A questão é que eu detesto essa lixeira e queria saber se existe a possibilidade de desativar isso.

Obrigado.
22 Comentários
DaniloB11
Active Level 4
Galaxy A
Acredito que sim, tenta ir nas configurações da galeria e do navegador de arquivos e procura pela opção Lixeira, lá informa que ela mantém os arquivos excluídos por 30 dias até serem excluídos definitivamente e tem a opção de desativar do lado.
0 Kudos
DaniloB11
Active Level 4
Galaxy A
acabei de dar uma olhada e aparentemente só tem como desativar a Lixeira nos contatos excluídos
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente não tem essa opção. No Android 13 tinha exatamente essa opção, nas no 14 não, por isso que estranhei a falta dessa opção. Talvez pudesse estar escondida em outro local.
0 Kudos
DaniloB11
Active Level 4
Galaxy A
pois é , reparei nisso também. Só encontrei a opção de desativar em contatos
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Essa informação sua não é correta não. Meu A22 com Android 13 até tem lixeira, mas era possível desativá-la.20240712_163121_1000008141_1720812699.jpg
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
PS.: A autora do comentário que eu respondi apagou sua postagem.
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Tiraram opçao da maioria..nao gosto dessa tal lixeira
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Uma pena isso. Eu também não curti nada.
Galaxy A
Você pode driblar a lixeira nos arquivos, apenas.

Vá em Meus Aquivos - 3 pontos - Configurações - Sobre Meus Arquivos - Clique várias vezes no nome Arquivos e vai abrir o Labs.

Volte para Meus Arquivos - Configurações - Lá no final, clique em Labs - ative o Permanently Delete Option.

Agora, ao deletar um arquivo, terá a opção como no print abaixo1720815218396.jpg