Tópico original:

Desativar proteção do aparelho.

(Tópico criado em: 04-12-2022 09:45 PM)
1990 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite galera! Alguém sabe como desativar a proteção do aparelho (antivírus) ? Antes da atualização de janeiro tinha o aplicativo "proteção" e era só limpar os dados dele, mas o app sumiu. Se alguém souber como fazer agradeço desde já, meu celular é um A22.
7 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Luizrnr! 😊

Você fala do sistema Knox? Se for, não tem como desativar ele do seu galaxy, pois, está intrínseco no sistema.

Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Olá! Na verdade eu falo do McAfee, que fica na parte de assistência do aparelho, que faz a varredura antivírus no aparelho. Essa função vem desativada, eu ativava e depois desativava entrando em "aplicativos", mas agora não aparece mais o app "proteção" pra limpar os dados.
0 Kudos
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
O print pra ajudar Screenshot_20220223-194229_Device care.jpg
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Vá em configurações - apps - mostrar apps do sistema - procure por "Proteção", clique no app, depois desça até encontrar a opção armazenamento e limpar dados
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Eu já fiz isso mas mesmo assim não apareceu o app proteção, mas vou tentar de novo. Obg por responder 😊
_madu_
Beginner Level 2
Galaxy A

oii boa noite, vc conseguiu desativar? eu ativei sem querer no meu tablet (Android 11) mais não consigo desativar, já tentei como disseram acima mais não consigo

Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia! Desculpa a demora pra responder, só agora vi sua msg, eu não tenho entrado aqui. Eu consegui sim, eu estava esquecendo de ativar a opção "mostrar apps do sistema".
Vc já seguiu resolver?
Screenshot_20220417-120023_Settings.jpg
0 Kudos