Tópico original:

Desbloqueio do blooteloder

(Tópico criado em: 06-02-2026 08:30 PM)
71 Exibições
Lkzin067
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Só fico imaginando quando meu celular parar de atualizar no Android 17 e eu nem poder mais nem mudar de Android pq o desbloqueio de OEM sumiu, muitos celulares atuais da Samsung la no futuro distante vai servir só pra ouvir música em MP3🤣
8 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que qualquer celular que pare de atualizar e em um futuro próximo nem MP3 vai conseguir abrir. De tão obsoleto que vai estar.
Lkzin067
Active Level 7
Galaxy A
Então era pra deixar o desbloqueio de OEM disponível, pq tipo se parar de atualizar vc tem chances de botar o Android atual, tipo a Motorola ela é tão liberal q tem o próprio site de desbloqueio de OEM, aí a Samsung quer ser a Apple e bloquear o sistema, pelo amor de Deus né aí fala é pra segurança do usuário, tudo mentira, eles fazem isso pra os otários pegar e comprar outro aparelho atual
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
E você acha que um celular obsoleto vai aguentar o OS novo? Um celular de 2020 top só tinha no máximo 4 gb de RAM armazenamento de 32gb ai você quer instalar o sistema novo ? Que vai ficar mais lento que carroça e mais lerdo que uma lesma, aí você vai rodar um Gemini e em 4 semanas ele vai te responder 😃 😃 😃 😃 😃 se a bateria 🔋 não acabar antes
0 Kudos
Lkzin067
Active Level 7
Galaxy A
Tipo antes do meu a54 eu tinha o moto g10 ele lançou em 2021 morreu no msm Android e eu coloquei ROM nele em 2023 com Android 13 e rodou tranquilo e a Motorola tinha falado q ele n rodaria o Android 12, e AGR minha irmã tá com ele na crdroid com Android 14 simplesmente Android puro muda o celular
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
Sim , pode rodar mas não vai ser a mesma coisa.... Vai perder funções... E a mesma coisa você tentar instalar o windows 11 em máquina antigas sem a TPM 2.0 , vai conseguir sim, mas vai tra-var provavelmente
0 Kudos
Lkzin067
Active Level 7
Galaxy A
Tipo tem funções q vc n usa muito única coisa q eu uso é o good lock de personalização e o bagulho do relógio da Samsung só
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ter fóruns na web ensinando a burlar...
0 Kudos
Lkzin067
Active Level 7
Galaxy A
Não existe ainda, mas acredito q no futuro vão conseguir
0 Kudos