Tópico original:

Descarregando rapido A52

(Tópico criado em: 01-17-2023 06:36 PM)
196 Exibições
JoNeSsS
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi comprei meu A52 4g ano passado e pelo que percebi a bateria esta descarregando bem rápido.
Uso muito o celular também para trabalhar e para uso pessoal.
Não sei se esses aplicativos de bateria são confiaveis, mas fui ver a saúde da bateria e está em 79% pelo Accubattery.
Uma coisa que notei é que quando eu coloco para carregar ele chega nos 100% e demora alguns minutos para estar em carga completa.
Meu celular eu comprei em dezembro do ano passado praticamente perto do natal.
Desde já agradeço pela atenção.
image


15 Comentários
Leozimgranny
Active Level 1
Galaxy A
Eita amigão eu n sei como ajudar não
Tomismo
Active Level 5
Galaxy A
Olá, então, sugiro os seguintes procedimentos, configuere a opção economia de energia, dentro dessa opção, escolha quais os aplicativos serao acessados pelo nova tela inicial, pois após ativada,o sistema limitará os outros aplicativos, escolha quais são os aplicativos ativos na nova tela inicial, esse procedimento diminuirá o consumo de energia
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Esse aplicativo não é confiável, ele sempre mostra números errados
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Cara quando vocês falam em descarregando rápido seria bom darem exemplos dos apps que usam, fica mais fácil de estabelecer um raciocínio. Mas você pode também ir nas configurações da bateria e colocar apps em suspensão ou até mesmo suspensão profunda.
matheu624
Active Level 3
Galaxy A
Uso esse APP em 2 celulares diferentes, ao contrário do comentário à cima eu confio no App e acredito que dê uma porcentagem bem aproximada da capacidade atual da bateria
JoNeSsS
Active Level 7
Galaxy A
Sim é que eu acho estranho sabe eu comprei o celular perto do Natal. E a saude da bateria abaixou rapido demais, eu não sei se devo confiar no app ou não.
Mais enfim vou ver o que consigo fazer para não descarregar mais rapido.
EduPavao
Active Level 10
Galaxy A
Rapaz você comprou perto do Natal? Então tá muito na garantia eu não perderia tempo e levava ele. Fala que a bateria não tá segurando carga como devia e olhe o que dirão. Igual rapaz falou não faz sentido perder 21% em menos de um mês... ou seja se pegou um lote ruim vão trocar, melhor perder um tempinho que o cel.
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Vc acha mesmo que uma bateria perde 21% da capacidade em menos de 1 mês? Se fosse um celular de 6 mêses até fazia sentido
Enrique_Brito
Active Level 7
Galaxy A
Às vezes ele pegou um lote ruim.
0 Kudos