Tópico original:

Descarregando rapido

(Tópico criado em: 07-09-2024 10:31 PM)
179 Exibições
matheussantosm
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A54 demorando pra carregar e descarregando muito rapido! Mais alguém assim?
7 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
O meu A54 tá carregando normal (uso 25w} mas realmente está descarregando bem mais rápido. Antes eu conseguia chegar até o dia seguinte ainda com 20% , agora acaba a bateria no mesmo dia a noite. Já coloquei todos os apps em uso restrito de bateria, estou usando em 60hz o display, mas não adianta.
AnderA54
Active Level 3
Galaxy A
Geralmente é problema na rede 5G, se ficar buscando rede, a bat vai atrás.
pazottowz7
Beginner Level 3
Galaxy A
E como resolve?
AnderA54
Active Level 3
Galaxy A
bom, tenha paciência porque o aparelho é top, no meu caso, fiz primeiro a manutenção do próprio aparelho, "assistência do aparelho" fica em configurações, faça todos os testes, obs: não pode pular nenhum, depois desligar o aparelho retirar o chip, aguardar 30 segundos, vai lá toma uma água rsss, recolocar o chip, obs: no mesmo slot, se mudar é BO, pronto, ligar o aparelho e esperar, não resolveu... bora para outro passo, me avisa
pazottowz7
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigado 😄
0 Kudos
DayCat
Expert Level 2
Galaxy A
Poxa heim!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Matheus. Precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos