Tópico original:

Descarregando rapido

(Tópico criado em: 04-01-2021 08:00 AM)
260 Exibições
Fernanda270501
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Meu a51 está descarregando muito rápido após a att do Android 11, eu uso ele no modo de economia, sou uma usuária simples, não jogo nem nada, antes ele durava bateria uns dois dias agora mal segura quatro horas de bateria.

4 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá, Fernanda. Normalmente, o que se aconselha, é que após uma atualização grande (como uma versão Android) é restaurar em padrão de fábrica o aparelho para "eliminar" possíveis erros... mas isso fica a seu critério, lembrando que restaurar apaga todo seus dados, por isso é importar realizar um backup. Ou você pode tá esperando uma nova atualização que enviam pra corrigir caso muitos usuários esteja enfrentando essa instabilidade, ou até aquelas atualizações de Patch que enviam em determinado período. Abraços
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Olá, @Fernanda270501

!!Bem-vinda a Comunidade Samsung Members!!

Não deixe de ler as Regras de Utilização, Conduta e Guias da Comunidade, que estão disponíveis na página inicial do aplicativo Samsung Members ao tocar no sininho no canto superior direito e na aba "Avisos".

Esperamos que você possa aproveitar ao máximo essa convivência conosco.

Aliado ao que foi dito acima pelo amigo, @JoãoK. Também se enquadra:

O "reajuste da bateria" que pode entrar em vigor após grandes atualização de sistema. Vá acompanhando e se nos próximos dias o desempenho não melhorar, realize o hard reset. Mas, tenha em mente que após o hard reset o período de "aprendizagem da bateria" entrará novamente em vigor e será necessário aguardar algúns dias, novamente, o fim desse ciclo para que alguma melhora ou piora seja notada. Persistindo o problema, encaminhe o smartphone a uma Autorizada para que a devida averiguação seja realizada.

Para entrar em contato com o Suporte Samsumg você pode utilizar um dos canais de atendimento disponíveis no link abaixo ou tocar no botão "Obter ajuda" presente na página inicial do aplicativo Samsung Members.

- Suporte Samsung:
https://www.samsung.com/br/support/contact/

E, caso precise encaminhar o dispositivo a uma Assistência Técnica/Autorizada, utilize o link abaixo para ver qual está mais próxima de sua localidade e agendar um horário para o atendimento.

- Localizador de Assistência Técnica/Autorizada:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou por telefone:

4004 0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000(Demais cidades e regiões)

Espero que você obtenha uma solução positiva para o problema.
0 Kudos
eduh2020
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu m20 não está mais durando dois dias
0 Kudos
Nicoller
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a51 atualizou e não está parando carregado, o que durava umas 16 horas a bateria, hoje não dura nem 12
0 Kudos