Tópico original:

Descobri um jeito de deixar a lanterna do celular MUITO MAIS FORTE

(Tópico criado em: 04-21-2021 01:36 AM)
1407 Exibições
Kakashi21hatake
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Todos devem saber como liga a lanterna. Ela tem 5 modos, do mais fraco ao mais forte. Porém, o 5° estágio deveria ser o MÁXIMO, até agora. Eu não sei se é apenas um jeito de proteger a lanterna do celular, mas essa função, para mim estava "escondida". 

Eu estava testando alguns widgets, e acabei adicionado a lupa. Porém, quando apertei no ícone da lanterna, ela ficou duas ou até 3 vezes mais forte. Apenas ativando a lanterna pela lupa. Sério! Ela ficou MUITO forte mesmo, em relação com o "Máximo" que você tem no painel de cima.

Só notei duas coisas com isso:

1° Ela fica claramente fica mais forte

2° A lanterna esquenta muito rápido: em poucos segundos que eu coloquei o meu dedo, ela começou a queimar um pouco

E eu pergunto: Como isso pode ter acontecido? Alguém sabia disso?
5 Comentários
Sammet
Active Level 6
Galaxy A
Sim, a lanterna fica mais forte do quê na barra de ferramentas. Você pode observar que ao tirar uma foto usando flash, geralmente é emitida uma luz mais intensa após uma "piscada" com a luz mais fraca. Essa luz por ser mais forte pode causar danos aos olhos, queimaduras e danos no próprio smartphone, visto que ela esquenta muito. Por isso não recomendo usar nessa intensidade. É uma luz extra para ocasiões específicas.

Bom dia 🙂 👋
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Kakashi21hatake . Tudo bem? A explicação abaixo sanou a sua dúvida?

0 Kudos
Akiraa085
Active Level 3
Galaxy A
Sinceramente, não percebi tanta diferença.
0 Kudos
rbtuca
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe como deixar mais fraco do que o 1 estágio? Obrigado
0 Kudos
DrSnowTech
Beginner Level 2
Galaxy A
Basta você manter o ícone da lanterna pressionado por alguns segundos. Feito isso vai aparecer uma barra onde você pode colocar a graduação que mais te atenda. Espero ter ajudado
0 Kudos