Tópico original:

Descubram o que os Galaxy A52, A52 5G e A72 trouxeram de revolucionário.

(Tópico criado em: 03-19-2021 10:47 AM)
4006 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, galera!

 

Os novos aparelhos da Família A acabaram de ser lançados, trazendo ainda mais tecnologia e inovação, permitindo que todos experimentem uma tecnologia incrível

 

Confiram todos os detalhes desses novos smartphones m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. É de cair o queixo de tão incríveis que eles são!

 

Boa leitura. 😜

 

Moderadora_Camila_0-1616161313059.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

A mais recente linha Galaxy A permite que vocês se comuniquem e se expressem com uma câmera incrível, mergulhando em uma experiência de visualização imersiva com uma tela de rolagem suave.

 

Com os novos smartphones, é possível desfrutar de maior tranquilidade com os recursos inovadores Galaxy, incluindo resistência à água e bateria de longa duração. A linha Galaxy A também expandirá sua experiência móvel, fornecendo acesso ao amplo ecossistema de dispositivos conectados, como Galaxy Buds Pro, SmartTag e Tab.

 

“A Samsung se esforça para oferecer aos consumidores o que eles desejam e precisam. É por isso que criamos a visão para a linha Galaxy A de democratizar as inovações do Galaxy para todos”, disse o Dr. TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Os Galaxy A52, A52 5G e A72 resumem a filosofia da marca Galaxy com inovações, serviços e recursos de ponta a um preço acessível.”

 

Criem, se comuniquem e se expressem com uma câmera incrível!

 

Moderadora_Camila_1-1616161358217.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

A Samsung estabeleceu padrões elevados para a qualidade da câmera, e o Galaxy A52, A52 5G e A72 não são diferentes. Ao disponibilizar incríveis inovações em câmeras para os novos smartphones da linha Galaxy A, vocês podem desfrutar de fotos e vídeos mais divertidos e versáteis.

 

  • Experiência de câmera versátil - Fotos e vídeos vívidos e nítidos com facilidade graças à câmera quádrupla versátil com 64MP de alta resolução. Transformem instantaneamente seus momentos favoritos de vídeos 4K em imagens de alta resolução de 8MP com 4K Video Snap. O Otimizador de Cena usa Inteligência Artificial (IA) para fotografar com configurações ideais para 30 categorias de imagens e fundos, como alimentos, paisagens e animais de estimação.
  • Estável dia ou noite - Seja filmando a última tendência de dança ou capturando uma nova manobra de skate, o OIS (estabilização óptica de imagem) garante que as fotos e os vídeos fiquem nítidos e estáveis. Não há necessidade de perder um momento importante por causa da pouca iluminação. O Modo Noturno usa o processamento de vários quadros para combinar 12 imagens em uma, resultando em uma imagem clara e nítida, mesmo no escuro.
  • Captura de conteúdo divertido - Adicione estilo e um toque exclusivo ao conteúdo usando AR Emoji e Meus Filtros. Além disso, agora você pode aplicar filtros de realidade aumentada do Snapchat com o Modo Diversão ao capturar conteúdo no aplicativo nativo da câmera.

Vejam e sejam vistos com uma tela incrível e design refinado.

 

Moderadora_Camila_2-1616161416431.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

A Samsung aprimora experiências com uma tela vívida e design sofisticado para acompanhar e refletir seu estilo de vida.

 

  • Mais brilhante e suave - Tela Super AMOLED da Samsung. Agora com taxas de atualização de 120 Hz no Galaxy A52 5G e 90 Hz no Galaxy A52 e A72, a experiência de rolagem é ainda mais suave. 
  • Experiência de visualização confortável - A tela também é certificada como ‘Eye Care’ e ajusta automaticamente a temperatura da cor da tela com base nos padrões de uso do smartphone para reduzir a fadiga ocular com o ‘Eye Comfort Shield’.
  • Design refinado - A nova linha Galaxy A apresenta um design atualizado que é simples, objetivo, de bordas suaves e módulo de câmera mínimo.

 

A nova linha Galaxy A vem com os fundamentos do ecossistema Galaxy que todos os usuários Galaxy merecem ter.



  • Tranquilidade - O Galaxy A52, A52 5G e A72 são resistentes à água e à poeira com uma classificação IP67. Ao adicionar o Samsung Care+, vocês podem planejar o inesperado com apoio instantâneo e cobertura garantida para danos, quebras, roubo e perda. 
  • Bateria de longa duração - Capturem, criem e consumam sem desacelerar com uma grande capacidade de bateria que dura dois dias com capacidade de 4.500mAh do A52 e 5.000mAh do A72.  
  • 5G hiper-rápido - A vida muda rapidamente, e os smartphones devem acompanhá-la. Com potência, velocidades hiper-rápidas e forte desempenho, o Galaxy A52 5G torna a conectividade 5G acessível.  
  • Apreciem a essência premium - O Galaxy A52, A52 5G e A72 são equipados com os fundamentos da experiência Galaxy, incluindo alto-falantes estéreo e memória externa de até 1TB.  
  • Apoio à sustentabilidade - A Samsung avalia regularmente produtos, embalagens e operações para descobrir novas maneiras de melhorar nossos esforços para promover a sustentabilidade. O Galaxy A52, A52 5G e A72 usam molde de celulose e papel para minimizar o espaço não utilizado e o uso de material para a embalagem. 
  • Atualizações de software - A Samsung sempre visa fornecer aos usuários Galaxy um sistema operacional móvel atualizado, e isso agora foi expandido para a linha Galaxy A. O Galaxy A52, A52 5G e A72 terão atualizações de sistema operacional por três gerações e atualizações de segurança regulares por no mínimo quatro anos.

 

Não disse que eles eram maravilhosos? 



 

 

43 Comentários
Vanildo_Eduardo
Active Level 6
Galaxy A
Mais absurdo que o A52/A72 é a atualização do Android 11 no A51 que não chega nunca😔
FabioJr96
Active Level 3
Galaxy A
no meu A71 também não chegou ainda.
Vanildo_Eduardo
Active Level 6
Galaxy A
Ta difícil ser usuário da Samsung assim😔
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkk vdd
Galaxy A
até o A50 recebeu:(
Bielzeu
Active Level 3
Galaxy A
Meu A71 ainda não recebeu, isso é um descaso, pq quando é pra gente compra eles fazem uma propaganda absurda e quando é pra cumprir com o combinado deles é super demorado! um descaso!
FabioJr96
Active Level 3
Galaxy A
já foram lançados no Brasil?
elianzinho
Beginner Level 3
Galaxy A
alguém sabe se o Galaxy A30s vai pegar a versão 11
0 Kudos
Samuka01
Active Level 7
Galaxy A
são muito lindos ahhhh