Tópico original:

Desde quando decaiu tanto?

(Tópico criado em: 09-27-2022 11:51 AM)
211 Exibições
Lucas-A
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei meu A52 com One UI 3 e ele era incrivelmente rápido, pulou pra 4.0 e ficou horrível e com vários bugs, agora na 4.1 está pior tanto que até o fato de bloquear o telefone ele para a música, a barra de notificação e funções não funciona se eu ligo a lanterna e só volta reiniciando o telefone, tudo demora para responder e até mesmo para voltar para a tela inicial o telefone não responde ao gesto isso inúmeras vezes. Pagar com Samsung pay quando o telefone tá bloqueado é um pesadelo pq demora minutos. Agora a pergunta é: a Samsung evoluiu da TouchWiz bomba pra OneUi que melhorou, mas também cometendo os mesmos erros agora. Ah! Sem contar com o suporte chinfrim que pede pra redefinir o telefone, que merd@ é essa?
11 Comentários
WLESilver
Active Level 6
Galaxy A
Olha a dica sempre e : toda vez a for atualizar o aparelho principalmente quando e android ou sistema , vc tem q fzr o hard reset , pq pode ser coisa att de atualizaçoes antigas q estão travando seu aparelho n sei se vc tentou isso mais n custa tenta se ja tentou e mesmo assim n melhorou ai e o celular e as atualizaçoes mesmo amigo
0 Kudos
Lucas-A
Active Level 1
Galaxy A
Desde quando um aparelho é pra ser redefinido toda vez que é atualizado? É descartável? Pq eu nunca vi isso acontecer em nenhum telefone e venho de um S10 que passou pela 2, 3 sem problemas e que inclusive ficou quase inútil também com a OneUI 4
WLESilver
Active Level 6
Galaxy A
Ss so q ai q ta , meu S10 mesmo tive ploblemas sobre isso quando veio um pacht no meu q tava drenando minha bateria ai tive q resetar o aparelho , geralmente e mais pra calibrar o sistema e no android q todo momento muda e complicado , pode ser tb a atualização q n e boa mais o jeito e tentar saca
0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Vai na configuração e passa pra 2G se o teu estiver em 4G e assim por diante , eu fiz só isso e voltou ao normal
0 Kudos
Lucas-A
Active Level 1
Galaxy A
Só complementando, tá tão péssimo que o sensor de umidade da porta de carregar diz que tá molhado sem estar, fiquei 2 dias sem meu telefone pq se recusava a carregar e agora tenho que quase todo dia apagar cachê de sistema para sumir o erro, é uma decadência e o Centro de Suporte diz que são as condições de uso. Onde **bleep** faz 37º e a umidade do ar é de 31%, agora são as condições climáticas?
0 Kudos
WLESilver
Active Level 6
Galaxy A
Tendi man , ja tive esse ploblema de umidade no meu S8 e chato mesmo principalmente quando ele n molha e tal
0 Kudos
Lucas-A
Active Level 1
Galaxy A
O pior é que agora tudo é no telefone, até mesmo minha conta bancária não permite transacionar pelo caixa eletrônico aí fico refém, mas sinceramente tô pensando em pular pro novo Motorola Edge 30 por conta de tanta decepção e descaso, tô com essa thread no members pois não consegui suporte nem tem como informar erros de sistema para a fabricante e mesmo que tivesse eu acho que eles só dariam de ombros mesmo.
Lucas-A
Active Level 1
Galaxy A
Agradeço de coração mesmo pela ajuda, mas é que fica chato você mesmo ter que ficar tentando lidar, adaptar ou consertar defeito que só mesmo a fabricante pode corrigir
WLESilver
Active Level 6
Galaxy A
Nd man tamo aki pra se ajudar mesmo 👏👏😎
0 Kudos