Tópico original:

Desempenho do Galaxy A24

(Tópico criado em: 07-02-2023 12:52 AM)
victoryan
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Breve relato do desempenho do galaxy A24 4G em 9 dias de uso:

Nos primeiros dias o aparelhoesquentava, com o passar do tempo isso foi cessando, hoje o telefone não esquenta tanto, exceto quando está conectado no carregador com a carga completa (configurada pra 85%).

carregamento também foi algo que aparentemente melhorou conforme o uso. Demorava quase 2h de 20% a 85%, agora leva aproximadamente 1h20 num carregador de 15W.

ABateria dura 8h - de 85% até 20% - de tela ligada.

fluidez satisfatória na hora de realizar tarefas de exigência média, até mesmo jogar alguns jogos* . Houve algumas travadas certa vez no aplicativo "Whatsapp" na hora carregar mídias antigas enquanto era feito o backup, no "99taxi" houve atraso em carregar, porém creio que foi devido a conexão com Internet. Hoje, no 9° dia a câmera atrasou o início mostrando apenas uma tela preta por alguns segundos e o smartphone travou na tela de bloqueio em seguida reiniciando automáticamente.

Por fim, ao meu ver o desempenho tem sido mais que satisfatório, as fotos da câmera com resolução agradável (gostei do modo noite), satifaz as demandas da minha rotina, tela super amoled incrível, apesar de ser um celular de entrada possui o One Ui, não o One Ui Core. Essas coisas o tornam umótimo custo benefício.

Se você leu até aqui espero ter contribuído para algo, caso cogite em adquirir, eu recomendo.

* Joguei Call Of Duty, Minecraft e Subway Surf

6 Comentários
jannfrancisco
Active Level 7
Galaxy A
Vo deixa em favorito vo pesquisa a respeito mas como o senhor disse parece um bom telefone para vender 😀
bijuka_
Active Level 3
Galaxy A
Top! Aguardando o preço cair para comprar o meu :)
victoryan
Active Level 3
Galaxy A
show!!
nicolas_nick
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu comprei faz 3 semanas e esquenta muito , mesmo sem ter muita coisa
victoryan
Active Level 3
Galaxy A
pelo que sei, no início é normal pois o aparelho está se adequando ao uso. Com o passar do tempo deve melhorar nessa questão
0 Kudos
fabiortsf
Beginner Level 1
Galaxy A

Comprei fazem 3 dias, após instalar os aplicativos senti uma lentidão na animação de transição das telas, isso não deveria acontecer.

0 Kudos