Tópico original:

Desempenho Galaxy A53 após Patch segurança outubro

(Tópico criado em: 10-30-2024 05:45 PM)
139 Exibições
Bernard301094
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após instalar a atualização de outubro, o desempenho do meu celular caiu em níveis incríveis. Está travando e aquecendo o tempo tudo. 
Alguém mais está passando por isso?
Realmente Samsung é uma empresa que deixa muito a desejar nos smartphones 
9 Comentários
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy A
O mesmo aconteceu com o Galaxy S23!
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 6
Galaxy A
o meu parece que está lento, e a bateria já vem durando pouco de atualizações passadas. tenho um S24
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vimos o que você comentou e estamos prontos para ajudar! Se precisar de suporte, não hesite em nos procurar pelos nossos canais. Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te ajudar! 

0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Meu A53 já vem travando tem um tempo, desde o patch de junho, basicamente.
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
Pois é, o meu ficou pior com essa atualização. Isso que é uma atualização tb de estabilidade né.
RavierJoaquim
Active Level 5
Galaxy A
O que acontece é que a linda da Samsung lança smartphones demais e acaba não dando conta de lançar atualizações decentes, alem de atrasar um pouco as vezes ela *** com os celulares. Na minha opinião é isso, ela não dá conta de otimizar bem os softwares e dá nisso. Uma pena.
Blori
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu A53 está com esse problema também! O suporte sugere que eu faça restauração para os padrões de fábrica, mas ainda não consegui fazer isso. Toda vez que tento dar prosseguimento ao backup, o telefone *** e não termina a operação 🤡
Faz 6 dias que tento esse backup e até agora nada. Vou continuar tentando até conseguir fazer algo a respeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
John_jones
Beginner Level 4
Galaxy A
Pois é, desde o ano passado em uma atualização o meu A53 começou a descarregar muito rápido, mesmo em stand-by ele consumia mais de 20%. Desde então só uso no modo economia. Antes eu usava normal, qualquer aplicativo, sem nenhuma configuração de otimização e a tela a 120Hz. Foi depois dessa maldita atualização que esse problema começou. Não sei o que fazer, já pensei em trocar a bateria, mas penso também que se o problema for no software é no gerenciamento que ele faz da bateria não vai valer a pena
0 Kudos