Tópico original:

Desempenho ruim no Galaxy A53 após atualização

(Tópico criado em: 07-29-2024 02:33 PM)
120 Exibições
Bernard301094
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém mais tem problemas no desempenho após atualização de julho? O celular está esquentando mais do normal e fica travado, e também apresenta bugs no sistema operacional 
9 Comentários
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Sim, mas no meu caso, é na questão da bateria, descarregando muito rápido e passou a esquentar um pouco mais
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, tô com problema na bateria e as animações estão travando bastante. Tá bem incômodo, mas aqui começou na att de junho e piorou na de julho.
Gades
Expert Level 1
Galaxy A
Eita, que zica hein. No meu A52 ainda não atualizei com receio destes problemas aí. E agora, como vc vai resolver isso?
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem como resolver, esses problemas precisam ser corrigidos com os patches enviados pela Samsung.
Gades
Expert Level 1
Galaxy A
Vish... então vc vai ter que esperar receber estes "patches" pra resolver os problemas. Não é fácil.
0 Kudos
jorbds
Active Level 1
Galaxy A
O meu A73 está com dificuldades de acessar os dados móveis. Só pegar o 5g ou 4g se entrar no modo avião. E se entrar em algum estacionamento comercial , fica incomunicável.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
marcelodavini
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu A53 após a última atualização passou a esquentar em tarefas simples a ponto de incomodar os dedos, situação que nunca aconteceu. Redes sociais travando, videos online perdendo a sincronia do áudio com vídeo principalmente no Instagram, bateria indo embora na metade do tempo normal, mas apostaria todas minhas fichas na famosa "obsolência programada", afinal, o aparelho foi lançado em março de 2022, e para a Samsung não é interessante que ele continue nos atendendo bem.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, marcelodavini. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos