Tópico original:

Desempenho

(Tópico criado em: 06-13-2024 01:53 AM)
146 Exibições
Acreanojjk
Active Level 1
Opções
Galaxy A
É normal o celular perder desempenho por estar ligado a muito tempo? Uso um A25 5g e dps de algumas horas sou quase forçado a reiniciar pra poder jogar com conhecidos.
6 Comentários
Vinicius150
Active Level 5
Galaxy A
Sério? Não me parece muito normal isso aí

Reinicio o meu celular só de vez em quando e o desempenho continua sendo bom, mesmo em jogos mais pesados (também é um A25)
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Eita, que estranho... Tente sempre que possível limpar as tarefas em aberto e limpar cachê dos aplicativos mais usados...
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Só se ele tiver esquentando eu acho.. é claro depende do jogo também... eu creio.
Galaxy A
Sim, não sei a frequência que vc tá precisando reiniciar, mas isso é normal. Por isso é recomendável reiniciar o celular de tempos em tempos para manter o desempenho. Pelo menos 1x por semana. Dependendo do caso pode ser preciso reiniciar todos os dias. Tem opções nas configurações para programar ele reiniciar automaticamente em determinados horários. Isso ajuda a limpar processos em segundo plano e liberar memória. O meu está configurado para fazer isso dia sim e dia não.1718274486971.jpg
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Se determinada temperatura for atingida com o uso constante, é normal haver perda de desempenho para equilibrar essa temperatura. Isso é chamado de "thermal throttling".
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Sim é totalmente normal, tanto é que o próprio aparelho recomenda ativa o reinicio programado! Muito tempo de atividades acumula muito cache do sistema e gera lentidão e falhas, é sempre bom reiniciar