santossauro
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-17-2025 11:59 AM
Galaxy A
Empresa suja que age de má índole pra prejudicar o próprio cliente que ela vende um smartphone pra parecer que ajuda e adianta a vida da pessoa mas na prática atrapalha completamente a vida de quem compra um aparelho Samsung.
Todos nós conhecemos o princípio de obsolescência programada exposto há muitos anos pela grande indústria de diversos segmentos.
A extrapolação já passou do considerável há muito tempo.
A mais recente intenção da marca Samsung em demonstrar que quer "melhorar o desempenho do aparelho" é exatamente o contrário que acontece na prática.
Isso porque foi me notificado há semanas dentro do aparelho modelo A06 na barra de notificações que meu celular estaria com uma atualização disponível (obrigatória). Isso indiretamente te perturba frequentemente, notificando e alarmando com mensagens da própria samsung e junto com isso, ela não deixa remover essa mensagem obrigatória que te desmotiva a usar o aparelho sem ter que fazer essa atualização que demora e nunca demonstra mudanças significativas no desempenho e segurança.
Agora ficou confuso descer a tela incial pra usar botões de acesso rápido porque a Samsung removeu isso sem perguntar e deixou pontos específicos nas extremidades para complicar ainda mais o uso de quem só quer usar as funções básicas, uma vez que esse próprio aparelho se categoriza como um celular de baixa categoria.
Que essa reclamação sirva de exemplo para outros consumidores que estiverem na dúvida de comprar um aparelho dessa marca que possui uma política no mínimo reprovável de conduta ao agir desta forma.
O mais incrível é acreditar que houve pessoas(desenvolvedores humanos) por trás dessa ideia brilhante de só atrapalhar o dia a dia de quem usa o celular básico e já estava acostumado a usar as mesma funções que esteve sempre nos mesmos lugares.
Mudaram até as formatação das letras e design do tema.
Completamente desnecessário.
3 Comentários
asilmon
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2025 07:53 PM
Galaxy A
Pra vc essa atualização foi desnecessária, pro resto dos consumidores era algo muito esperado e melhorou muito o desempenho do celular
santossauro
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2025 11:12 PM
Galaxy A
Quem é vc na fila do pão pra falar em nome dos consumidores?
Tomar no seu toba 🖕🏽
Tomar no seu toba 🖕🏽
asilmon
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2025 12:00 PM
Galaxy A
Eu falo o que eu vejo, se vc pesquisar one ui 7 ou só a06 mesmo, aqui no members, vai ver que as pessoas estavam esperando essa atualização a tempos, ficaria muito grata se vc soubesse ler e pesquisar antes de falar abobrinha