Tópico original:

Desisti da samsung acionei o PROCON neles!

(Tópico criado em: 05-28-2021 11:09 PM)
3903 Exibições
DanieleDomini
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite galera pra quem nao lembra do meu problema eu sou a moça que a tela esta manchada e isso aconteceu no nada! Levei na assistencia tecnica ABC aqui de São Bermardo do Campo, no dia 05/05 chegando la a menina quando eu informei o problema que estava acontecendo no meu #A71 ela imediatamente entrego meu aparelho para uma pessoa dentro de uma salinha e depois de uns 5 minitos ela me devolveu informando que meu aparelho estava empenado e por conta disso eu iria perder a garantia do meu aparelho com isso fiquei desesperada ela havia solicitado que eu tirasse a pelicula 3d do meu aparelho fiz isso e ela foi com ele pqra dentro quando ela retorno ja com ele em mãos ela solocito a pelicula e coloco a mesma essa semana minha pelicula trinco e fui efetuar a troca da mesma e reparei que minha tela esta com alguns arranhoes que nunca teve! So que fiquei com tanta raiva com a falta de respeito das pessoas que nem se quer me ouviram so falaram que a culpa era minha e que eles nao tinham o que fazer e para "tentarem" resolver porque eles nao dariam certeza que iria resolver eles me cobravam R$650,00 para verificar meu aparelho que ainda esta na garantia ate o dia 26/11/2021! Por conta de tudo que aconteceu comigo e a decepçao pelo #a71samsung eu resolvi procurar o #ProconSP para verificar se consigo resolver meu problema mais agora nao quero a troca de tela ou qualquer componente eu quero a troca do meu aparelho que esta com a mancha, agora com arranhoes na tela, ele nunca sofreu uma queda, e esquenta bastante quando estou em ligaçao e ele esta carregando! Quero a troca do meu aparelho! Nao paguei parado e nem ninguem me deu de presente ainda estou pagando honestamente! #samsungbrasil #samsunggalaxy quero a resoluçao do meu problema no prejuiço voces nao vao me deixar!
 
 image

Mancha que aparece no modo noturno!
 
 
 
 image

Foto tirada no escuro para melhor visualizaçao!
 
 

image
O empenamento causado por super aquecimento e que eles estao alegando que a culpa e minha por talves usar no bolso!


22 Comentários
pafesj
Active Level 5
Galaxy A
Que triste sinto muito, ja entrou em contato com o suporte pela membros?
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Se eu fosse ela nem perdia tempo, nenhum dos meus problemas foram resolvidos aqui sobre a minha tela que deu burn-in o som que está falhando
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Eu estou tentando resolver agora direto com o procon! Ou eles resolvem ou resolvem!
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
Fez certíssimo
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Eu acionei diretamente o procon!
Ed11ARD0
Active Level 6
Galaxy A
A sansung tá vendendo muitos aparelhos com defeitos já ouvi várias reclamações
VITÃO2K
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um galaxy s10 lite, mesmo problema, é um defeito , e como tem vários na mesma situação querem colocar a cupa no consumidor, como se isso fosse fazer a empresa falir. Espero q consiga resolver tente o máximo que puder
DanieleDomini
Active Level 4
Galaxy A
Vou fazer de tudo sim! Obrigado pelo apoio!
broneschy
Active Level 8
Galaxy A
Torcendo pra que você consiga resolver seu problema!