Tópico original:

Desligamento do A53

(Tópico criado em: 02-29-2024 07:54 PM)
2627 Exibições
MichaellaGiraldi
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, desde a última atualização, meu celular (A53 5g), estava desligando sozinho. No dia 27/02/24, depois de tanto liga e desliga, meu celular, simplesmente desligou e não ligou mais, Fui em uma assistência autorizada aqui em Belém-PA, eles conectaram em um carregador, ele ligou, mas logo em seguida desligou, deixei lá, pra avaliarem o problema e hj recebi a notícia de que seria a placa mãe. Depois de ver alguns comentários aqui, vi que esse problema pode ser por conta da atualização, pq não é possível, tantos aparelhos com o mesmo problema, depois da atualização. Infelizmente meu aparelho não está mais na garantia, porém, tenho ele, vai fazer 2 anos agora e o concerto da placa mãe custa cerca de R$2.200. E fica inviável pra mim. Amo a samsumg, e esse celular mais ainda, porém depois de uma atualização, tantos aparelhos, com o mesmo problema, depois de tantos comentários, já era pra samsumg se pronunciar e atualizar de novo, pra corrigir esse erro. 
16 Comentários
Galaxy A
R$ 1.200(corrigindo)
0 Kudos
Galaxy A
Alguém tem algum contato, da samsumg, onde posso procurar ajuda. Eu preciso desse celular pra fazer trabalhos da faculdade e está custando mt caro o concerto. Ele voltou a funcionar, depois que voltou da avaliação, na autorizada, mas estou com medo, dele simplesmente parar de novo, e eu ficar sem comunicação
primls
Active Level 8
Galaxy A
Que coisa chata. Já tentou contato pelo Instagram ou abrir um reclame aqui?
0 Kudos
edrobe
Active Level 1
Galaxy A
O meu está desse jeito desligado e ligando S21 fe
0 Kudos
Galaxy A
Vi em um comentário aqui, que o defeito é sistêmico por conta da atualização, que atinge um alto consumo de CPU, que acaba aquecendo e travando e consequentemente esse reinício/desligamento. Que só irá se resolver quando eles soltarem, uma atualização de correção. O problema é que se eles não soltarem o quanto antes, creio eu que esse liga e desliga, vai comprometer o celular, e irão cobrar o olho da cara, pra concertar ma aitorizada e pra ir em um lugar por fora, não é confiável
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Michaella. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
O meu A53 começou corrompendo as fotos, na hora de tirar foto as vezes o celular travava.
Olhava as fotos e estavam normais, depois elas ficavam corrompidas.
Depois disso o celular passou a desligar sozinho, mesmo eu utilizando ele, depois começou a bloquear a tela mesmo eu usando achei que fosse por causa da capinha, sendo que tenho a capinha faz tempo e o mesmo problema continua.
Já formatei e não resolve o problema, cada vez aparece um problema diferente.
Pra carregar esquenta até o suporte de anel que tenho na capinha, desse jeito o celular não vai aguentar muito tempo e vou ficar sem.
Lluhboy
Beginner Level 3
Galaxy A
Está me acontecendo
0 Kudos
Miguelaraujo
Beginner Level 2
Galaxy A
Então, meu celular A53 5g também depois da atualização de janeiro de 2024 passou a sumir a tela e questão de segundos volta com a tela bloqueada, fiquei alegre em ver outra atualização em seguida, no caso fevereiro, pensando que haviam corrigido esse bug, mais infelizmente nada foi feito em relação a este defeito.
Aquém procurar, como podemos solucionar essa questão que mostra ser após essa atualização?
0 Kudos