Tópico original:

Desligamento galaxy a11 pelo sensor

(Tópico criado em: 09-11-2021 10:08 AM)
111 Exibições
angela22
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente alguém tb notou q o galaxy a11 não está pedindo digital pro desligamento total...o meu pedia desde q comprei mas desde a última atualização não tá pedindo tenho q desligar apertando o botão de desligar....esse cmg q está acontecendo isso ou tem mais alguém 
4 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Angela, verifique se a opção "Bloqueio ao desligar" esta ativa...
Para isso acesse configurações > biometria e segurança > bloqueio ao desligar > marque a opção "Sempre exigir desbloqueio"
0 Kudos
angela22
Active Level 5
Galaxy A
Não tem.essa opção de bloqueio ao desligar rs...eu até procurei em tds os tópicos do tel mas não tem mesmo
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita...
Opções
Galaxy A

Olá, angela22!
Envie um relatório de erros, indicando sobre esse erro seu. E vi nos comentário que você não encontrou a opção pra habilitar essa função. Conte isso no relatório também. 

Para fazer isso, é fácil. E aqui na Comunidade mesmo!

 1º- Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.

2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você*

0 Kudos