Tópico original:

Despertador que não toca.

(Tópico criado em: 12-08-2023 11:21 AM)
2167 Exibições
rosanegra47
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Eu já desativei o modo rotina e ainda sim o meu despertador tem dado uns bugs, e ele não toca de manhã. Alguém sabe qual pode ser o problema?
O meu é A54. 
8 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
O meu toca certinho todos os dias. Não seria alguma configuração?
rosanegra47
Active Level 2
Galaxy A
E isso que estou tentando descobrir, acho que ativei alguma coisa sem querer é não percebi.
nikpags
Active Level 4
Galaxy A
verifica se a opção de reiniciar quando necessário tá desativado. se ela tiver ativada, o celular vai reiniciar quando achar necessário e normalmente é de madrugada quando está fora de uso. e após reinicar, se não desbloquear o celular ele não ativa as funções, logo, não vai despertar1702045485496.jpg
rosanegra47
Active Level 2
Galaxy A
Puxa muito obrigada vou tentar ❤️
Nats_feh
Beginner Level 2
Galaxy A
Conseguiu resolver? O meu também não tem tocado, a 54
0 Kudos
Tamiris12
Beginner Level 2
Galaxy A
eu comprei o meu aparelho (galaxy A54) e ele é maravilhoso, boa construção, bom processador, porém, o alarme dele não funciona, eu programei ele para despertar às 6:00 am mas o celular só não toca mesmo com o modo não perturbar desativado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Soluções para o Despertador do Galaxy A54 não funcionar

• Verifique o Modo Não Perturbar: Certifique-se de que o Modo Não Perturbar esteja completamente desativado. Este modo pode silenciar todos os alarmes, mesmo com outras notificações ativadas. A desativação completa garante que o alarme toque.

• Reinicie o dispositivo: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que podem estar afetando o funcionamento do alarme. Para melhores resultados, remova o cartão SIM e o cartão SD antes de reiniciar.

• Atualize o software do celular e aplicativos: Software desatualizado pode causar conflitos e falhas. Verifique se há atualizações disponíveis para o sistema operacional do seu Galaxy A54 e para todos os aplicativos instalados, especialmente o aplicativo de relógio.

• Verifique as configurações do alarme: Confirme se o alarme está configurado corretamente, incluindo o horário, os dias da semana e o volume. Certifique-se de que o alarme esteja ativado e que o volume do alarme esteja alto o suficiente para ser ouvido.

• Verifique se o alarme está programado corretamente: Às vezes, um erro simples na programação do alarme pode impedi-lo de tocar. Verifique novamente o horário e os dias da semana selecionados para garantir que estejam corretos.

• Teste com um alarme diferente: Crie um novo alarme com um som diferente para testar se o problema é específico de um determinado alarme ou se afeta todos os alarmes.

• Verifique o volume do alarme: Certifique-se de que o volume do alarme esteja configurado para um nível audível. Verifique também se o volume não está silenciado acidentalmente.

• Verifique se o dispositivo está em modo silencioso ou vibração: Certifique-se de que o dispositivo não esteja configurado para o modo silencioso ou vibração, o que pode impedir o alarme de tocar.

0 Kudos
Greicinhaa
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu despertador também não esta tocando ultimamente, ele da um bip baixo e fica só aparecendo na tela o despertador, porém não emite som nem vibração. E esta me atrapalhando muito! (A54)
0 Kudos