Tópico original:

Desviciar bateria

(Tópico criado em: 05-13-2023 03:17 AM)
1265 Exibições
lucaszzk
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Tenho um Samsung Galaxy A32 4G e vi que minha bateria descarrega do nada entre os 10% e 20% mas quando tá carregando chega de 97% a 100% do nada. Alguém pode me ajudar?
8 Comentários
Galaxy A
Bateria de ions de lítio (li-Ion) não viciam.. no máximo se degradam.
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Tenta calibrar a bateria, dá uma pesquisada no Google sobre isso, é fácil e rápido de fazer.
Mas bateria de ions de lítio não viciam!
0 Kudos
ulisses_x
Active Level 4
Galaxy A
Mas isso que está acontecendo com o celular dele seria oq, sempre tive essa dúvida
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Bug de software
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, lucaszzk! 

Sugiro que converse melhor sobre isso com o suporte para que possam te auxiliar mais precisamente, pelo Live Chat. Através desse link aqui você consegue o contato: https://www.samsung.com/br/support/contact/

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Seu Samsung Galaxy A32 pode estar apresentando problemas de bateria devido a uma calibração incorreta, aplicativos que consomem muita energia ou uma bateria defeituosa. Tente calibrar a bateria deixando-a descarregar completamente e depois carregando-a até 100%. Verifique se algum aplicativo está consumindo muita energia e considere desinstalá-lo ou restringir sua atividade. Se o problema persistir, pode ser necessário substituir a bateria em um centro de serviço autorizado.
0 Kudos
Galaxy A
A bateria tá indo igual agua mesmo, a32 4g
Mateuwjesus
Beginner Level 2
Galaxy A
Quero que minha bateria durar 20 dias carregando
0 Kudos