Tópico original:

detectamos umidade ou material estranho

(Tópico criado em: 06-15-2024 10:13 PM)
1062 Exibições
surfista96
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy a54 começou dar essa mensagem, do nada de ontem pra hoje e meu celular não teve nenhum contato com água. Alguém pode me ajudar por gentileza como proceder? Muito decepcionado.
22 Comentários
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Tenta primeiro ver se tem alguma sujeira na entrada usbc . Se não tiver nada tente ir em configurações e "aplicativos" . Clica nos 3 prontinho e depois marca "mostrar todos aplicativos de sistema" e pesquise "USB" aí você limpa os dados do armazenamento do aplicativo "USBSettings" . Pode ser que resolva se for bug somente
surfista96
Active Level 1
Galaxy A
Pesquisei, vi isso aí, tentei e deu certo não. Mas obrigado
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Nun deu certo apagar os dados ou ainda depois de fazer ficou notificando?
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que a segunda opção
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Aí complica kkk ou é ou não é
0 Kudos
surfista96
Active Level 1
Galaxy A
Sim mas eu acho que eh problema físico mesmo, passei isopropilico e ajudou um pouco mas não carrega a 25w so carga lenta. E depois volta de novo essa notificação. Vou na assistência
rogg_
Active Level 5
Galaxy A
Pode ser erro no sistema, ou supondo, vc estava em um local com umidade e foi pra um local mais quente, gotículas de suor no bolso pode ter entrado no USB ou Mic, várias possibilidades, como ele tem proteção a respingos, deixa umas horas sem conectar no carregador até q a mensagem suma
surfista96
Active Level 1
Galaxy A
Vou aguardar um tempo. Obrigado, vou ver no que dá
rogg_
Active Level 5
Galaxy A
O meu, sem me ligar, depois que saí do banho com a mão molhada peguei ele, aí o midinho foi na entrada do carregador, na mesma hora apareceu a msg, ai tentei secar com cotonete a msg sumiu, mas msm assim não confiei, deixei umas 8 hrs sem por no carregador, depois coloquei e tá a 1 ano aqui sem sinais de problema.