Tópico original:

Device Health Services Para que serve ?

(Tópico criado em: 05-05-2020 02:51 AM)
45198 Exibições
NandoA50
Active Level 4
Opções
Galaxy A




Alguém sabe me dizer mais detalhes desse app ? 
18 Comentários
davidweber
Active Level 6
Galaxy A
detector de exercícios, batimentos cardíacos
Galaxy A
Ele serve para criar estimativas da bateria...
NandoA50
Active Level 4
Galaxy A
Teria algum perigo desativa ele, acho que em dispositivos Samsung ele não é utilizado, talvez a estimativa seja contada de outro jeito por outro app como o assistência do aparelho.
0 Kudos
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy A
Oi nado, eu uso o Galaxy M30, rolou uns comentários que esse app teria uma parte de consumo da bateria . aí ñ tenho certeza se correria erro no sistema ao desinstalar
0 Kudos
Galaxy A
Todo Android utiliza ele, assistência do aparelho utiliza esse app, o bilho adaptável utiliza esse app, etc.. Então não desative
NandoA50
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, Desativei ele e tou de boa, continua tudo funcionando sem problemas os citados por vc, se fosse um app realmente essencial a Samsung bloqueiava a opção de desativar nas configurações do app.
Galaxy A
Não é um app essencial..
Mas a estimativa da bateria pode não funcionar direito oq pode levar a otimização da bateria não funcionar de maneira correta e a economia de energia adaptável tbm pode não funcionar da maneira correta.. Mas cada um sabe oq faz :)
matheusmr28
Active Level 4
Galaxy A
Sim mas pode correr erro ao desinstalar ? Pk como ele é nativo do próprio sistema pode causa dano na bateria ou ñ é necessário ativa-lo, umas pessoas dizendo que tava consumindo muita bateria com esse app e teria alto desgaste . por isso que quero saber se ocorrer erro ou ñ desistalando ??
0 Kudos
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Nunca desinstale apk do sistema, no j2 prime do meu primo deu um apagão ao desinstalar um app de sistema