Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Device Health Services

(Tópico criado em: 06-14-2022 08:30 PM)
10227 Exibições
F4Bricio
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Fala galera, eu gostaria de saber se é pra deixar ativado ou desativado esse app do google...

image

image

Pq muitos dizem q gasta muita bateria, outros dizem q não, eu desativei aqui, mas eu queria a opinião de vcs sobre o Device Heath Services, se é pra desativar ou deixar ativado pra não "perder algum recurso" do celular!!! 

É pra deixar desativado ou ativado??

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá boa noite.
“Device Health Services” então essa função trabalha como regulador na saúde da bateria, mas parece que depois das últimas atualizações vem causando conflito em alguns aparelhos e está fazendo completamente o contrário do que deveria.

Há quem diga que ele é dos vilões...

Sim, é possível obter alguns ganhos com os Health Services desligados. Isso inclui os passos caminhados e a detecção automática de exercícios, por exemplo, sendo um serviço que está sempre a correr em segundo plano. Mas não espere melhorias significativas...

Levando em consideração que ele é um app do sistema não é recomendado desinstalar, pode dar algum erro...pois a otimizacao da BATERIA pode não funcionar como deveria,a.economia de energia adaptável também não,enfim...

Exibir solução no post original

7 Comentários
Ajaxx
Active Level 8
Galaxy A
Facebook é o que mais consome bateria. Esse aí nem consome tanto
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Kkkkkkkkk, pprt
0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá boa noite.
“Device Health Services” então essa função trabalha como regulador na saúde da bateria, mas parece que depois das últimas atualizações vem causando conflito em alguns aparelhos e está fazendo completamente o contrário do que deveria.

Há quem diga que ele é dos vilões...

Sim, é possível obter alguns ganhos com os Health Services desligados. Isso inclui os passos caminhados e a detecção automática de exercícios, por exemplo, sendo um serviço que está sempre a correr em segundo plano. Mas não espere melhorias significativas...

Levando em consideração que ele é um app do sistema não é recomendado desinstalar, pode dar algum erro...pois a otimizacao da BATERIA pode não funcionar como deveria,a.economia de energia adaptável também não,enfim...
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Certo, então é melhor deixar ele ativado né?
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olha acredito que sim ,pois a economia seria mínima mas caso vc queira desativa-lo p/ testar não,vejo problema ,mas desistalar não recomendo;
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Certo, muito obrigado Jacke
BRANDAO67
Active Level 6
Galaxy A
alguém sabe se esse app foi descontinuado? pela Google play do meu S23 diz que não é mais compatível..Screenshot_20230816_222822_Google Play Store.jpg
0 Kudos