Tópico original:

DeX na linha Galaxy A

(Tópico criado em: 10-12-2025 10:53 PM)
241 Exibições
klucasgomes
Active Level 8
Opções
Galaxy A
MITO !!!

Para muitos usuários aparece pesquisando pelo teclado naa configurações após atualização da OneUI 8, mas uma reflexão:

Acham mesmo que um dos principais recursos estaria tão escondido?

Provavelmente foi bug de atualização, e vai sumir na próxima atualização de segurança.

Sugestão: Hub USB

Com o Hub USB você pode conectar várias coisas, de um SSD externo a internet cabeada. Tudo ao mesmo tempo. É um bom jeito de tornar o aparelho mais útil. Só lembre que a porta USB-C da linha Galaxy A não é, e nunca será, a mesma das linhas S e Z.

DeX:
Presente apenas na linha Galaxy S e Galaxy Z Fold. Dispositivos com muita potência, espaço de trabalho (até 12GB), e resfriamento aprimorado.

Galaxy A não vai desbancar a linha S e Z Fold com um dos principais recursos premium.
8 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que já estava bem evidente de que se trata de um erro de software a "liberação" do DeX.
klucasgomes
Active Level 8
Galaxy A
Para um usuário comum, o que a fabricante omite não fica claro.
saluxsigma2
Expert Level 1
Galaxy A
Pois é, apareceu no meu A34 após atualizar, e por ser um bug, na próxima atualização de segurança, a Samsung deve remover o Dex liberado acidentalmente para dispositivos afetados.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Seu post me pareceu um choro por ter surgido o recurso nos aparelhos da linha A devido a um erro na atualização. Fique calmo, linha S e Z são mais "exclusivas", sabemos disso.
klucasgomes
Active Level 8
Galaxy A
Um comentário sem fundamento algum não passa de um desserviço 👍🏽
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Qual seria um "fundamento" para alguém que claramente se sentiu incomodado por um erro de atualização que acabou liberando um recurso exclusivo de uma linha superior? Por favor, me explique?
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, fez parecer isso.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
E não é 😂
0 Kudos