Tópico original:

Dica: Antes de baixar algum APP de edição de fotos... teste o da Samsung.

(Tópico criado em: 09-01-2020 11:28 PM)
135 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
As vezes ficamos muito tempo procurando por algum APP de edição de fotos... Eu sei que existem alguns que são bons, mas vale a pena usarmos os que vem instalados em nosso celular, como o da Samsung. Assim, evitamos de baixar algum APP malicioso ou que drene as nossas baterias. Para explorar o editor, de um toque na sua foto, clique no lápis 🖍 na parte inferior e comece a editar.

Por acaso se for alguma foto de rosto, você abre a foto, clica no lápis 🖍 na parte inferior e depois clique nos 3 pontinhos na parte superior direita e clique em retrato. Nesta opção do retrato é um mini editor do seu rosto, tendo várias funções legais!!! Experimente. 😎

Na foto enviada, na esquerda, foto sem edição. Na direita, foto editada com o editor da Samsung. Apenas mexi em coisas básicas como: contraste, brilho e saturação. 

image



image


10 Comentários
Galaxy A
Boa tarde bandeira.. essas dicas foi bem verdadeira Porque existe muito App malicioso 👍😉
Galaxy A
Obrigado pela atenção para suas atividades são todos belíssimos exemplares adoram parabéns pelo seu trabalho e transparência meus agradecimento especial ao meu irmão mentor
0 Kudos
Galaxy A
Ótima dica. As vezes, já tem coisas que precisamos que estão pré-instaladas e isso ajuda muito.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu pela atenção 😉 😉
su12
Active Level 9
Galaxy A
Bem nítida a diferença 👏👏👏
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade, obrigado 😉
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Boa sugestão.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado pela atenção, Luiz
Galaxy A
otima dica