Renatovisk88
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-18-2025 03:05 PM
Galaxy A
NÃO É PROPAGANDA! É UMA SUPER DICA PARA VOCÊS...

Se me fez bem, então eu gostaria de compartilhar com vocês members.
Tem um tempinho que não estava achando minha câmera tãããoo boa assim, tenho um: (Galaxy A55) - Porém de tanto pesquisar, acabei achando um app na PLAY STORE, chamado: "Manual Camera Dslr".
PRÁ VER SE ERA BOM DE VERDADE, BAIXEI A VERSÃO COMPLETA DELE EM APK (RECOMENDO FAZER O TESTE).
Porém ele é tão bom, que acabei comprando a versão oficial da Play store, que custa: 14,99.
Não sei vocês, mas eu pelo menos não gosto da "Nitidez" que a câmera padrão entrega, as vezes parece estar sem FOCO! E este app supriu minhas necessidades.
PORÉM A CAMERA PADRÃO DA SAMSUNG NO ESCURO É MELHOR QUE ELE (POR CAUSA DO PÓS PROCESSAMENTO), AI EU FICO ALTERNANDO ENTRE OS APPS DE CÂMERA PADRÃO E ELE PARA VER QUAL SE SAIRÁ MELHOR.
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Vascobgs
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-18-2025 11:16 PM
Galaxy A
Também faço o mesmo. Tenho muitos apks aqui para teste. Porém, quando o app vale a pena, pago de boas pelo original, ainda mais quando esse app me mostra uma super promoção do mesmo. Legal que tem a segunda aba só de gratuitos, a terceira só de pagos, com desconto na compra. E a última aba (que acho muito legal) você coloca os apps que mais tem desejo de ver em promoção. Daí ele te notifica, quando há variação de preço. É demais, uma mão na roda!
senna889091
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 12:29 PM
Galaxy A
Vou testar. Uso o OpenCamera que tem uma nitidez melhor mas acho dificil usar o modo Panorama nele, mesmo tendo suporte. E ele nao tel suporte de gravar variando.entre a frontal e a traseira, pelo menos não achei. Esse app que vc citou faz ambos?

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »