Tópico original:

DICA: APP MELHOR QUE A CÂMERA ORIGINAL

(Tópico criado em: 01-18-2025 03:05 PM)
293 Exibições
Renatovisk88
Active Level 4
Opções
Galaxy A
NÃO É PROPAGANDA! É UMA SUPER DICA PARA VOCÊS...

Se me fez bem, então eu gostaria de compartilhar com vocês members.

Tem um tempinho que não estava achando minha câmera tãããoo boa assim, tenho um: (Galaxy A55) - Porém de tanto pesquisar, acabei achando um app na PLAY STORE, chamado: "Manual Camera Dslr".

PRÁ VER SE ERA BOM DE VERDADE, BAIXEI A VERSÃO COMPLETA DELE EM APK (RECOMENDO FAZER O TESTE).

Porém ele é tão bom, que acabei comprando a versão oficial da Play store, que custa: 14,99.

Não sei vocês, mas eu pelo menos não gosto da "Nitidez" que a câmera padrão entrega, as vezes parece estar sem FOCO! E este app supriu minhas necessidades. 

PORÉM A CAMERA PADRÃO DA SAMSUNG NO ESCURO É MELHOR QUE ELE (POR CAUSA DO PÓS PROCESSAMENTO), AI EU FICO ALTERNANDO ENTRE OS APPS DE CÂMERA PADRÃO E ELE PARA VER QUAL SE SAIRÁ MELHOR.

image

9 Comentários
SR_S22ULTRA
Active Level 5
Galaxy A
Pena que o aplicativo não reconhece a câmera de 108mpx do s22 ultra
Renatovisk88
Active Level 4
Galaxy A
Real, ele só reconhece a média: Tipo o meu frontal é: 32Mpx, só que tira foto com 8 - traseira de 50MPX, tira a 12,5 MPX.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Ótima dica! Acompanho com um app de ofertas de aplicativos da Playstore, de vez em quando, esse app na versão completa, fica de graça. Peguei numa dessas épocas e tenho na minha biblioteca da Playstore. Vou fazer uns testes com meu M23, se tenho ganho em algumas áreas também.
Renatovisk88
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, eu descobri ele recentemente, e como coisas boas a gente tem que repassar, tive que fazer este post aqui.
Mas sobre este app de ofertas que você disse, eu pelo menos, não conheço não, qual seria ele? 😃
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Chama-se AppSales.
Renatovisk88
Active Level 4
Galaxy A
Não conhecia, vou baixá-lo, obrigado pela dica. 😉👍🏾
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Cara, é muito bom. Uso ele há uns 4 ou 5 anos, já adquiri sem brincadeira, uns 300 apps que eram pagos e temporariamente entraram na promoção de graça por tempo limitado. Tenho outros que adquiri pagos, pela metade do preço. Já virou um vício, antes de dormir, conferir se tem algum app interessante pra baixar de graça.
Renatovisk88
Active Level 4
Galaxy A
Cara, novamente... Muitíssimo obrigado por esta super dica! Geralmente quando um app é pago, eu gosto de baixar a versão apk dele pra ver se realmente é bom, e quando vejo que é realmente bom, eu compro o oficial na playstore, mas como vc me indicou este app, vou acompanhar d++++ agora. 😉👍🏾
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy A
Também faço o mesmo. Tenho muitos apks aqui para teste. Porém, quando o app vale a pena, pago de boas pelo original, ainda mais quando esse app me mostra uma super promoção do mesmo. Legal que tem a segunda aba só de gratuitos, a terceira só de pagos, com desconto na compra. E a última aba (que acho muito legal) você coloca os apps que mais tem desejo de ver em promoção. Daí ele te notifica, quando há variação de preço. É demais, uma mão na roda!
0 Kudos