Tópico original:

Dica de carregador 25W

(Tópico criado em: 09-10-2023 10:09 PM)
294 Exibições
H3ndric
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera após um episódio de bugs com o sensor de umidade acbei descobrindo que era o carregador que achava ser compativel com meu A54 não sei como ele influenciava mas dava bug e agora to usando o original da caixa de 15w e to sentindo muita falta dos 25w alguém tem uma indicação de marca/modelo ou é melhor comprar direto da Samsung mesmo?
12 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Indico comprar o carregador de 25w da baseus, vende pela loja oficial deles na shoppe e custa aproximadamente 70 reias e ainda vem com o cabo de 1metro. Comprei o meu incio desse ano e ta super top até hj
jhonathaA545g
Active Level 8
Galaxy A
Comprei o mesmo modelo, esperando apenas chegar.
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Eu uso um de 33w da essager e nunca me deu dor de cabeça
vivispina
Active Level 5
Galaxy A
Eu uso de 33w da toocki (msm empresa essager).
Meu modelo tem visor digital q mostra em qto está indo a carga.
Comprei no choice do Aliexpress por um ótimo preço e é um ótimo carregador.
Super indico.
S80fa0d2f97434054938ec2f492fb5abba.jpg_640x640Q90.jpg__1000148897_1694395572.jpg
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Eu uso o carregador original da Samsung mas o cabo eu uso da baseus
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Eu aconselho comprar sa próprio Samsung. Carregadores de outras marcas desconhecidas tenho até medo 😱. Já vi várias notícias que podem gerar explosões. Muito cuidado ao comprar certos produtos de outras marcas. Sempre é bom da mesma empresa.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Baseus, Ugreen, i2Go são marcas confiáveis.

Isso não quer dizer que vão ser compatíveis e/ou livres de acidentes.

Às vezes o barato sai caro, já dizia o poeta. Sempre que possível eu compro items oficiais da marca.
LeandroEbner
Active Level 6
Galaxy A
uso um q pouca gente conhece e é fabricação nacional e nunca me deu problema nenhum e o preço é bem atrativo.. o link é esse aqui https://www.americanas.com.br/produto/7465862908?opn=YSMESP&offerId=64e7551d579fbc8d91d5e5c5&srsltid...
0 Kudos
H3ndric
Active Level 3
Galaxy A
Gente eu não to achando o de 25w no site da Samsung alguém tem algum link confiável?
0 Kudos