Tópico original:

Dica de uso e nova funcionalidade A51

(Tópico criado em: 12-04-2020 02:56 PM)
257 Exibições
VitorLima
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal, depois da atualização do A51 para a One Ui 2.5, notei que o aparelho continua esquentando p caramba então a dica q eu dou é que ele funciona como  ferro de passar roupas, sendo uma ótima e cara opção para desamassar as peças do seu armário. 😂😂😤😤😤
10 Comentários
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
kkk so nos primeiros 3 dias ele aquece tanto.

Deve ser devido as atualizações em segundo plano por causa do update .

Fique tranquilo , pois vai normalizar .
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
O meu já tem 2 meses de compra e 3 semanas que atualizei p one ui 2.5. To perdendo as esperanças de ver esse problema resolvido.
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Tente restauração de fabrica.

fique tranquilo , pois já vai atualizar com a versão 2.5 da One UI .

restaurei o A71 semana passada , e já atualizou com a mais recente versão .

tudo ok..
notei minha bateria durar mais e não aquece caso eu não esteja jogando por muito tempo.

VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
O pior q ja fiz todos os procedimentos, suspensão de apps em segundo plano, desativação de recursos, restauração de fábrica, hard reset. Liguei no atendimento e a moça falou q só uma nova att p corrigir esses problemas, queria levar o aparelho em uma assistência técnica, porém aqui na minha cidade não tem nenhuma autorizada e teria q mandar o celular pelos correios e levaria 30 dias todo o processo de envio, assistência e devolução, pra mim é inviável ficar 30 dias sem celular. Queria pedir a troca imediata do aparelho já que aqui tem loja oficial samsung, mas não sei se tenho esse direito.
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Comprou a 2 meses .. tem garantia sim pow ..

#partiu loja pra trocar .. leva NF e já era .

#Quero outro e ponto
0 Kudos
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
Então eu comprei ele nas Casas Bahia ligue la 9 dias depois eles falaram q não trocava mais o celular q o período máximo p troca era 7 dias. Será se eu levar em uma loja oficial samsung eles trocam?
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Sim

normalmente é garantia de 1 ano pelo fabricante
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Muito estranho o seu esquentar desse jeito, pq vc n leva em uma assistência técnica? o meu só esquenta quando eu to jogando algum jogo pesado (que é normal para os processadores exynos)
VitorLima
Active Level 7
Galaxy A
O problema é q aqui na minha cidade não tem autorizada samsung e mandar pelos correios o tempo para envio, assistência e devolução é 30 dias, no momento p mim é inviável ficar todo esse tempo sem celular, por isso continuo com ele assim. Queria pedir era troca imediata do aparelho.