Tópico original:

/Dica Express/ ~ Apenas uma Mão 🤚🏻 📱

(Tópico criado em: 01-25-2021 05:15 PM)
1108 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
☀️🌙Boa tarde e quase noite meus amigos‼️

⚙️ Venho passar uma dica que nem eu sabia, descobri faz uns meses, uns já devem saber... 

‼️ Existe um aplicativo da própria Samsung que pode ser baixado na Galaxy Store ou Playstore, que se chama, One Hand Operation ±.

image

⚙️ Com este aplicativo você pode facilmente usar seu dispositivo com apenas uma mão ou melhor um simples gesto com o dedo. 😉 

image
Crédito: Reprodução giphy.com

📱Quando o recurso é definido, uma alça de gesto fina é adicionada ao lado esquerdo/direito da tela. Daí é só você deslizar para a direção que você salvou. 

📱Lembrando, deslize esta alça para executar as funções definidas. 😉 

image


📱 Vale a pena experimentar‼️


Espero que este conteúdo tenha sido útil para vocês!!! 😎📱



image


52 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy A
Vou testar esse app 😊
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Testa mesmo Nerrask, quando eu descobri, facilitou demais pra mim. 😉 🤝
sMariano
Active Level 6
Galaxy A
É muito útil também a One Hand que já tá vindo de padrão, uso ela bastante! com certeza da para aprimorar ela com esse aplicativo :)

Screenshot_20210125-171934_Samsung Members.jpg

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sério Bakkk? Que maravilha, como eu uso o Android 9, não tinha nele. Daí quando descobri esse app, foi muito bom, pq acrescentou mais recursos no meu telefone, entendeu. 😉 🤝
Stuff
Active Level 7
Galaxy A
eu publiquei um tópico aqui há alguns dias falando sobre esse app. é uma ferramenta muito útil realmente. torna a utilização com uma mão muito mais fácil e intuitiva👏
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Ele é muito bom mesmo. A facilidade dos atalhos que cadastramos ajuda demais no uso. 😉
Galaxy A
otima informação
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu Eduardo. 😉 Você usa ele?
Galaxy A
tem essa função mas não uso muito pois minha mão da para alcançar quase todo o celular.