Tópico original:

//Dica Express// ~ Cuidando do seu Galaxy📱⚙️

(Tópico criado em: 02-05-2021 05:49 PM)
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
☀️🌙 Boa tarde/noite pessoal!! Tudo bem com vocês? 😉 

📱As dicas de hoje é para que seu smartphone esteja sempre em seu melhor estado!

📱Então, nesta publicação eu trago um conjunto de dicas que vão ajudá-lo. 😉

image
Crédito: Reprodução Imagem samsung.com

‼️Cuidando bem do seu Galaxy📱:

⚙️ Não instale aplicativos que alterem o sistema operacional do seu celular, logo você perde sua garantia, e com consequência pode prejudicar seu funcionamento em todos os sentidos. 

⚙️ Não armazene seus smartphones em lugares muito frios. 

⚙️ Não use ou armazene o dispositivo por longos períodos em lugares muito quentes, como dentro de um carro no verão ou deixar o coitado exposto direto no sol. 

‼️Use uma capa original📱:

⚙️ Eu sei que no dia-a-dia acidentes podem acontecer e junto com essas quedas vem as consequências... que comprometem o estado do nosso celular

⚙️ Nesse sentido, as capas de proteção te ajudarão você a proteger seu equipamento contra quedas, choques, danos ou arranhões ao máximo. Vale a pena gastar um dinheiro 💵 😉

image
Crédito: Reprodução giphy.com

‼️Aumentar a vida útil da bateria 🔋 :

🔋Existem várias maneiras pelas quais você pode economizar energia

🔋Para te auxiliar, alguns vilões de consumo se estiverem ativados, consomem um número considerável de bateria por isso: Verifique se o seu GPS está ativado, 4G, Wifi, Bluetooth, Conexão de dados, aplicativos ativos, software desatualizado... Lembre-se sempre de desativá-los quando não estiver usando o celular.

Use o Recurso Assistência do Aparelho📱:

⚙️ Através deste recurso você poderá obter informações sobre o desempenho do seu equipamento. Isso lhe dará uma visão geral mais detalhada do status da bateria, armazenamento, memória e segurança do sistema. 

⚙️ Além disso, você terá a capacidade de limpar alguma memória, excluir arquivos desnecessários, fechar aplicativos ativos em segundo plano, gerenciar o uso anormal da bateria e procurar por aplicativos e malwares com erros.

➡️ Para realizar uma rápida otimização do seu 📱 
siga estas etapas:

1- Na tela de configurações ⚙️, toque na manutenção do dispositivo. 

image
Imagem própria

2- Aperte em CORRIGIR AGORA OU OTIMIZAR AGORA *

image
Imagem própria

‼️ Acessórios Originais:

➡️ SEMPRE use acessórios originais. 

image
Crédito: Reprodução Imagem samsung.com

📱 Esta é uma dica extremamente importante! Certifique-se de que todos os acessórios usados em conjunto com o seu Galaxy, são acessórios originais, compatíveis com o modelo em questão.

📱 Dessa forma, você pode garantir maior durabilidade e segurança dele. 😉 

‼️Não se esqueçam, acessórios alternativos podem causar danos irreparáveis‼️

Espero que tenham gostado deste conteúdo !!! 😎📱

image

21 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Como sempre Top demais!

Não sei como você está arrumando tempo.

😉👌🏽🚀
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Valeu meu amigo 😉 🤝 O Segredo do tempo está em montar as publicações aqui pelo app do celular e não no PC e o recurso que tem aqui em salvar rascunho, assim eu vou fazendo uma parte em cada tempo livre que tenho. No final as vezes de 1, 2 dias nasce a publicação. 😉

20210205_191847_80105.jpg

BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Só assim mesmo haha.
Porque não são postagens tão simples.
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Sim Bruno rsrs. Eu quando descobri esse recurso de salvar... Salvou a vida kkkkk. E pelo celular eu acho muito mais rápido do que no PC. Pelo menos pra mim funciona assim. 😂
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Com certeza, ainda mais digitando deslizando, rapidinho você faz o tópico.
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Essa proeza de Deslizar digitando eu ainda não consigo 😂😂😂
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Um dia você aprende 😂
Ia te mostrar um vídeo, mas não é possível enviar vídeo por aqui.
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Eu uma vez tentei digitar, saiu tudo errado. Essa digitação é nível Master rsrsr
BrunoRocha
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Haha, é simples, é só você ter paciência e lembrar que cada letra que desliza vai formar uma palavra. Vou editar minha publicação sobre a digitação por deslizamento, vê lá.😎